Arminda perde estátua para Rogério em ‘Três Graças’

Por - 25/03/2026 - 18:10

Arminda (Grazi Massafera)Arminda (Grazi Massafera) - Foto: Globo

A disputa pela estátua ganha um novo rumo e coloca Arminda (Grazi Massafera) para se ferrar em “Três Graças”, da Globo. A vilã comemora a prisão de Gerluce (Sophie Charlotte), porém logo depois recebe uma ligação que muda o cenário. Assim que atende ao telefone, Arminda mantém o tom irônico ao falar com o delegado Jairo (André Mattos).

Confira o resumo dos capítulos de ‘Três Graças’

“Olha ele! A que devo a honra do contato, delegado?”. Em seguida, ao ouvir que a polícia encontrou a responsável pelo sumiço da obra, ela reage com sarcasmo. “A peniqueira, digo, a cuidadora da minha mãe? Veja só, não se pode confiar em mais ninguém mesmo. Quase da família…”. Enquanto isso, segundo os desdobramentos da investigação, a prisão de Gerluce representa um avanço no caso.

Ainda assim, Arminda não demora a direcionar o assunto para o que mais lhe interessa. Logo depois, ansiosa para recuperar a peça, Arminda questiona: “Mas e as minhas meninas, quando voltam pra casa?”. Nesse momento, Jairo traz a informação que altera o rumo da história.

Gerluce se explica a Paulinho e revela segredo em ‘Três Graças’

De acordo com o delegado, após a conclusão do inquérito, a Justiça vai devolver a estátua ao proprietário legal, Rogério Dantas (Eduardo Moscovis). Portanto, a decisão retira de vez qualquer possibilidade de Arminda reaver o objeto.

Arminda se revolta com a situação

Diante da notícia, Arminda perde o controle. “Rogério? Mas fui eu que denunciei o roubo! As Três Graças estavam sob minha posse!”. Ainda assim, Jairo sustenta a posição oficial. Além disso, ele explica que, após a regularização da identidade civil de Rogério, a Justiça restabeleceu todos os direitos de propriedade.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Com isso, o processo segue o curso legal e confirma a devolução da escultura ao ex-marido. Por fim, a sequência mostra que, ao formalizar a denúncia na tentativa de atingir Rogério, Arminda abriu caminho para que a obra retornasse ao dono reconhecido pela lei.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.