Ferette invade cerimônia e destrói o triunfo de Gerluce em ‘Três Graças’
Por Flavia Cirino - 07/05/2026 - 07:04
Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) - Foto Globo Em “Três Graças”, o clima de vitória vai durar pouco para Gerluce (Sophie Charlotte). Afinal, a protagonista finalmente terá a apresentação pública como presidente da fundação. No entanto, a comemoração preparada por Rogério (Eduardo Moscovis) e seus aliados acabará interrompida de forma humilhante por Ferette (Murilo Benício).
O que esperar do final de ‘Três Graças’
No capítulo desta quinta-feira, 07 de maio, Ferette surgirá no meio do evento e surpreenderá os convidados ao arrancar o microfone das mãos da rival. Logo depois, o empresário anunciará que a Justiça cassou a liminar que devolvia os poderes da empresa ao ex de Arminda.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Além disso, o personagem exibirá o documento diante de todos para reforçar a decisão judicial.
“O desembargador que tomou essa decisão foi considerado suspeito, pois havia um claro conflito de interesses no caso”, dirá o vilão.
Em seguida, Ferette acabará de vez com o clima de celebração e retomará o comando da situação.
“Portanto, sinto acabar com a festinha, mas esse documento não vale nada. Isso aqui não é uma cerimônia de posse. É a recondução do verdadeiro presidente ao posto do qual eu nunca deveria ter saído”, avisará.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino






















