Gerluce liga Lena a tráfico de sua neta em ‘Três Graças’
Por Raphael Araujo - 12/04/2026 - 17:00
Foto: Globo/Fábio RochaGerluce (Sophie Charlotte) entra no centro da virada de “Três Graças”, da Globo, nos próximos capítulos. A protagonista cruza o caminho de Lena (Barbara Reis) sem saber de toda a história, mas, ainda assim, dá o primeiro passo para desmontar um esquema de tráfico de crianças e aproximar Joélly (Alana Cabral) da própria filha.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Três Graças’
No capítulo desta terça-feira, 14 de abril, Paulinho (Romulo Estrela) compartilha com a família da noiva que Lena pode ter ligação com a compra de Ana Maria. A suspeita ganha força; no entanto, os fatos começam a se encaixar quando Lena e Herculano (Leandro Lima) retornam ao Brasil. Poucos dias depois, em cenas previstas para 25 de abril, Gerluce caminha pela rua e encontra Lena em desespero.
A bebê não para de chorar. Então, ela se aproxima e oferece ajuda. Assim que pega a criança no colo, a pequena se acalma. Nesse momento, a reação chama atenção da dondoca, que enfrenta dificuldades desde que tirou a menina da mãe biológica.
Joaquim recupera fortuna milionária da estátua em ‘Três Graças’
Em seguida, Gerluce registra a cena com uma foto, sem imaginar o impacto do gesto. Logo depois, Gerluce envia a foto para Joélly. A jovem reconhece Lena imediatamente. Como já suspeitava da ligação da rival com Samira (Fernanda Vasconcellos), ela decide agir.
Após ajuda de Gerluce, bebê é recuperada
Assim, Joélly sai em busca de respostas ao lado de Raul (Paulo Mendes). Ao mesmo tempo, Lígia (Dira Paes) conversa com Gerluce e sugere que o destino pode ter colocado a protagonista diante da própria neta. Além disso, ela aponta Lena como a mulher que pode ter comprado a quarta Graça.
Enquanto as peças se encaixam, Raul toma uma atitude decisiva. Ele consegue pegar uma chupeta da bebê sem levantar suspeitas. Em seguida, entrega o objeto à polícia e solicita um exame de DNA. Com o resultado em mãos, a verdade aparece: a criança é filha de Joélly e Raul.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A confirmação muda o rumo da trama e abre caminho para o reencontro. Por fim, no capítulo previsto para 9 de maio, Joélly chega em casa com Ana Maria. Ela se emociona ao ver o berço preparado pelo namorado. Além disso, Raul mostra as compras que fez para a filha.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.





















