Lena volta ao Brasil com a bebê e levanta suspeitas em ‘Três Graças’

Por - 21/04/2026 - 07:53

Lena (Bárbara Reis) volta ao Brasil com a bebêLena (Bárbara Reis) volta ao Brasil com a bebê - Foto: Globo

Paulinho (Rômulo Estrela) segue cada vez mais atento ao comportamento de Lena (Bárbara Reis) e, aos poucos, passa a desconfiar de uma possível ligação dela com o desaparecimento da filha de Joélly (Alana Cabral).

Kellen e José Maria ficam noivos

Enquanto isso, no capítulo desta terça-feira, 21 de abril, Lena desembarca no Brasil ao lado de Herculano (Leandro Lima), com a bebê nos braços, o que intensifica ainda mais as suspeitas.

Logo na chegada, um problema com o passaporte cria tensão, porém a situação se resolve rapidamente e não passa de um susto. Ainda assim, o clima de desconfiança não diminui. Em paralelo, Paulinho compartilha suas dúvidas com Gerluce (Sophie Charlotte), mas deixa claro que, por enquanto, não pode acusar Lena diretamente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!  

Mesmo assim, Gerluce não esconde a inquietação e reforça o incômodo com a situação. “Eu vou ficar na maior ansiedade até entender o quanto essa mulher sabe sobre minha netinha! Fico pensando… Uma mulher rica, casada com diretor de banco gringo, grávida, ficar amiga da minha filha, já é estranho…”, dispara.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino