Três Graças: Bagdá vira artista e corre risco dentro do tráfico

Por - 17/01/2026 - 16:30

bagdá (xamã) em três graçasFoto: Globo/Estevam Avellar

Bagdá (Xamã) viverá uma virada que vai mexer com a dinâmica do tráfico na comunidade da Chacrinha em “Três Graças”, da Globo. A partir do capítulo previsto para ir ao ar no dia 26 de janeiro, o público acompanhará o início do romance com Lucélia (Daphne Bozaski), relação que influenciará decisões e abrirá espaço para conflitos internos no bando.

Três Graças: Consuelo aparece no ferro-velho para ajudar Misael

Primeiro, Bagdá e Lucélia se conhecerão em um bar. Logo depois, os dois trocarão beijos intensos e, em seguida, passarão a dividir cenas românticas ao longo dos capítulos. A aproximação fará o chefe do tráfico baixar a guarda e se permitir viver sentimentos que estavam adormecidos. Enquanto isso, o envolvimento amoroso caminhará junto com uma redescoberta pessoal.

Bagdá retomará um antigo hábito e voltará a grafitar, atividade que marcou sua vida antes do crime. Em cenas simbólicas, Bagdá revisitará lembranças do passado. Ele revirará gavetas, encontrará latas antigas de spray e sorrirá ao reencontrar a arte urbana. Em pensamento, afirmará para si mesmo que “nunca é tarde” para retomar o que ficou para trás.

Crô faz Ferette sofrer taquicardia forte em ‘Três Graças’

A partir daí, o traficante passará a dividir seu tempo entre o comando da comunidade e os desenhos nos muros, atitude que mudará sua postura diante dos subordinados. Por outro lado, Lucélia perceberá rapidamente o impacto emocional que exerce sobre Bagdá. Assim, ela incentivará o retorno à arte, porém com interesses próprios.

Bagdá começa a largar o crime

A jovem falará sobre projetos novos e grandiosos, capazes de transformar a galeria de arte dos tios e também a vida dos dois. Além disso, a vilã estimulará conversas frequentes e encontros à luz do dia. Bagdá, envolvido pela paixão, ignorará os riscos de se expor como um fora da lei.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

No entanto, a mudança de comportamento não passará despercebida. Vandílson (Vinícius Teixeira) e Alemão (Lucas Righi) notarão que o chefe perderá a rigidez no comando. Aos poucos, eles começarão a “comer pelas beiradas” e planejarão um golpe para assumir o controle da comunidade.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.