Três Graças: Gerluce encontra mãe desacordada
Por Raphael Araujo - 09/11/2025 - 12:34

A relação entre Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) continua evoluindo em “Três Graças”, da Globo. Apesar das diferenças entre eles, o casal então enfrenta juntos um novo momento de tensão que promete movimentar a trama. Em uma sequência intensa, Gerluce e Paulinho chegam à casa da protagonista e logo encontram Lígia (Dira Paes), mãe dela, desmaiada.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Três Graças’
A personagem sofre de hipertensão arterial pulmonar, e o susto toma conta da família. “Ela morreu?”, pergunta Gerluce, apavorada. “Não, ela tá respirando!”, responde Paulinho, tentando manter o controle. “Mas a respiração dela tá muito fraca!”, continua Gerluce em seguida, cada vez mais nervosa.
Enquanto o clima fica tenso, Joélly (Alana Cabral), filha de Gerluce, começa a chorar com medo de perder a avó. Paulinho percebe que o caso é grave e decide agir imediatamente. Sem tempo a perder, ele assume o comando e prepara o resgate.
‘Não tem como defendê-lo’, diz Murilo Benício sobre Ferette
“Eu já passei por isso e sei como é, vai demorar horas até ser atendida”, diz Gerluce, aflita com a demora dos hospitais. “Vamos lá que eu dou um jeito!”, responde Paulinho, antes de pegar Lígia nos braços para levá-la ao carro. Determinado, ele incentiva: “Vamos lá, Gerluce, vem comigo!”.
Confira resumo do capítulo de 10 de novembro de ‘Três Graças’
Paulinho e Gerluce levam Lígia para o hospital. Ferette ameaça deixar Arminda, se a amante não der o remédio falso a Josefa. Paulinho avisa no hospital que Lígia é sua sogra, para que a mãe de Gerluce seja bem atendida. Arminda volta a oferecer o remédio para Josefa, que acaba desafiando a filha. Maggye dá a entender a Lucélia que a prima está sendo invasiva.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Gerluce apresenta Paulinho a Viviane e Lígia. Paulinho afirma a Gerluce que eles são oficialmente namorados. Arminda não deixa Raul entrar no cômodo das Três Graças. Raul estranha o fato de Samira ter pressa para falar com Joélly. Edilberto emudece ao ver Misael. Samira defende Joélly das colegas da escola.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























