Três Graças: Gerluce renega Jorginho

Por - 18/11/2025 - 12:00

Gerluce (Sophie Chalotte) em Três GraçasFoto: Reprodução/TV Globo

Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) já tem data para deixar a cadeia e, além disso, anuncia que quer assumir a paternidade de Joélly (Alana Cabral) em “Três Graças”, da Globo. A informação cai como uma bomba na vida de Gerluce (Sophie Chalotte) e desencadeia um confronto direto com o pastor Albérico (Enrique Diaz).

Confira o resumo dos capítulos de ‘Três Graças’

Ela logo descobre que o ex-traficante está prestes a ganhar liberdade e passa a se preocupar com a aproximação dele da filha. A situação fica ainda mais intensa quando Jorginho afirma que deseja assumir oficialmente Joélly. A notícia altera todo o clima da trama e empurra Gerluce para uma atitude imediata.

Decidida a impedir qualquer reaproximação, a protagonista vai até o pastor Albérico e exige uma conversa. Durante o encontro, ela dispara: “Como o senhor pode apoiar aquele homem?”. Albérico tenta explicar sua visão. Segundo ele, como líder religioso, ele apoia quem busca redenção:

Três Graças: Arminda tenta ataque sedutor e leva fora de Jorginho

Gerluce quer Jorginho longe da vida dela

“Eu sou pastor. E faço isso porque, ainda que tenha tomado o caminho errado, ele é o que todos nós somos: ser humano”, afirma, em cena divulgada pela produção. Gerluce recorda seu passado mais doloroso ao lado de Jorginho Ninja: “O senhor sabe o que ele fez comigo? Fui prisioneira dele. Eu tinha 16 anos, não podia nem ver minha mãe”, diz.

A conversa ganha outro tom quando Gerluce exige que nada aproxime Jorginho da menina: “Então o senhor concorda que ele não vale nada?”. Albérico responde afirmando que Jorginho reconhece os erros e quer seguir outro caminho: “Gerluce, ele mesmo tem consciência disso. E está arrependido. Ele só quer agora seguir o caminho do bem e reconhecer a Joélly como filha”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A personagem então encerra o assunto: “A minha filha não tem pai. E é isso que o senhor vai dizer para ele. Não vim aqui negociar, nem para pedir conselho. Vim aqui para o senhor dar um conselho a ele de uma vez por todas. Se ele ousar se aproximar da minha filha, eu não respondo por mim”.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.