Três Graças: Gerluce se decepciona com Gilmar

Por - 24/10/2025 - 14:08

Gerluce (Sophie Charlotte) e Gilmar (Amaury Lorenzo) paralisado, Kátia (Luciana Paes) em Foto: Globo/Fabiano Battaglin

A vida vai mostrar que Gerluce (Sophie Charlotte) precisa ser ainda mais forte nos próximos capítulos de “Três Graças”, da Globo. Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado, 06 de outubro, depois de passar um susto com a mãe, Lígia (Dira Paes), que tem uma piora drástica em seu estado de saúde, ela viverá uma decepção com Gilmar (Amaury Lorenzo).

Confira o resumo dos capítulos de ‘Três Graças’

A cuidadora entra no ônibus para ir ao trabalho e se coloca de pé ao lado do motorista para conversarem. Ela explica que tem enfrentado muitos problemas e que por isso não lhe deu atenção nos últimos dias. O clima volta a ficar bom entre os dois, até que duas mulheres avisam a esposa de Gilmar, Kátia (Luciana Paes), o que está acontecendo no ônibus.

Com duas crianças ao lado, Kátia entra no coletivo e aborda Gerluce com agressividade. Mostrando a aliança no dedo, diz que é esposa dele e revela os filhos dos dois. Abismada, Gerluce não consegue dizer uma palavra, enquanto os passageiros anseiam ver o circo pegar fogo.

Três Graças: Bagdá detona Joélly e dá tapão na cara de Raul

Gilmar tenta se explicar, mas não adianta para Gerluce

Gaguejando, Gilmar tenta explicar que ela só estava pedindo uma informação, mas as passageiras que denunciaram a paquera ressaltam que o envolvimento entre os dois acontece há semanas. Gerluce, então, começa a se defender e garante que não sabia que o motorista é casado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O clima continua pesado e a cuidadora decide descer do ônibus, mas é empurrada para fora do veículo sob um coro de ofensas dos passageiros. Diante dos olhos cheios de lágrimas de Gerluce, o ônibus segue viagem, e ela se culpa por ter passado pela situação constrangedora por causa de um homem. Mas, como é de seu feitio, logo se recompõe e chama um carro de aplicativo para ir ao trabalho.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.