Três Graças: Rogério faz Arminda gritar de medo e ‘assume amor’

Por - 20/12/2025 - 17:50

Fotomontagem de Rogério (Eduardo Moscovis) e Arminda (Grazi Massafera) em Foto: Globo/Divulgação e x/Montagem

Em “Três Graças”, da Globo, a história vira de cabeça para baixo após retorno inesperado de Rogério (Eduardo Moscovis). Dado como morto após a explosão de uma lancha, ele reaparece vivo e disposto a conduzir uma vingança calculada contra Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício). O plano segue silencioso no início, já que o personagem decide agir pelas sombras antes de se revelar.

Confira o resumo dos capítulos de ‘Três Graças’

Antes de tudo, Rogério passa a observar cada passo dos inimigos. Ao mesmo tempo, ele sabota acordos e iniciativas do casal sem levantar suspeitas. Enquanto isso, o capítulo 74, previsto para ir ao ar em 13 de janeiro, marca o momento em que o personagem deixa a discrição de lado. Dessa forma, ele resolve ir até a mansão e encarar Arminda frente a frente.

Tudo começa quando Josefa (Arlete Salles), afirma ter visto Rogério na porta de casa. Como de costume, Arminda reage com desprezo e humilha a mãe, dizendo que ela sofre mais uma de suas alucinações. No entanto, logo depois, a vilã olha pela janela e se depara com o marido chamando por ela. As informações são do site Resumo das Novelas, do portal IG.

Três Graças: Leonardo transa com Viviane e a pede em namoro

Rogério confronta Arminda

Nesse instante, Rogério quebra o silêncio e dispara: “Você não mudou nada, Arminda!”. Diante da cena, a personagem de Grazi Massafera arregala os olhos e entra em choque. Num primeiro momento, ela acredita estar enlouquecendo. Porém, Rogério insiste e confirma que está ali, em carne e osso.

Em seguida, ele conta que sobreviveu graças à ajuda de um pescador. Ainda assim, afirma não se lembrar do que aconteceu antes da explosão da lancha. Como se retomasse a rotina interrompida, ele diz que deseja voltar a viver com Arminda e reassumir o cargo na fundação, ao lado de Ferette. “É tudo mentira”, gritará a vilã, incrédula.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Rogério, então, reage: “Não entendi”. Mesmo assustada, ela afirma que está diante de uma alma que, além de penada, mente sem pudor. Ele tenta acalmá-la e diz: “Eu sei o quanto é difícil para você acreditar nessa história, meu amor”. Apesar disso, Arminda se recusa a aceitar a situação e rebate com firmeza: “Você não está aqui e nem existe!”, antes de virar as costas.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.