Três Graças: Saiba como Arminda e Ferette ‘mataram’ Rogério

Por - 26/11/2025 - 08:54

Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) em Três GraçasFoto: Reprodução/TV Globo

As conversas secretas entre Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) revelaram que os dois assumiram o assassinato de Rogério (Du Moscovis), porém o público só viu parte dessa história até agora em “Três Graças”, da Globo. Nos próximos capítulos, o motivo da morte do empresário ganha detalhes em flashback e expõe toda a engrenagem criminosa do casal.

Confira o resumo dos capítulos de ‘Três Graças’

Rogério era melhor amigo e sócio de Ferette. Além disso, ele era marido de Arminda, que mantinha o romance com o vilão sem que o executivo desconfiasse. Embora as traições já agitassem a trama, o crime surgiu como consequência direta da descoberta do protagonista. Em um flashback, Ferette propôs matar Rogério e não escondeu sua intenção.

Três Graças: Joélly vai atrás de passado obscuro

“Matar? O Rogério?”, reagiu Arminda. “Matar. Com todas as letras”, respondeu Ferette. Arminda hesitou, contudo começou a avaliar o benefício da proposta, já que Ferette alegou que o marido encontrou provas do esquema de distribuição de remédios falsos. O sócio se recusou a participar e prometeu procurar as autoridades para denunciar tudo.

Arminda aceita matar Rogério

Ferette reforçou nos diálogos que a prisão seria inevitável. “Se a gente não calar a boca do seu marido agora, a gente vai preso”, afirmou ele. Mesmo contrariada, Arminda observou que a queda social seria ainda maior se fosse parar na cadeia.

A personagem tentou recuar no início, mas acabou cedendo após ponderar a própria reputação. “Você tá maluco? Você tá doido? Eu, uma mulher fina, da alta sociedade, ia ser um escândalo”, disse ela antes de concordar. Em seguida, completou: “Mata! Pode matar. Manda ele para o inferno. Melhor viúva do que num presídio na Papuda”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ferette orientou Arminda sobre como lidar com o luto falso e com as suspeitas. A amante recebeu o conselho do cúmplice e então aceitou. “Faça a mesma coisa que eu vou fazer. Fica repetindo que Rogério se suicidou. Até você mesma acreditar.”

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.