Vai na Fé: Orfeu acaba com a farsa de Theo e conta a verdade para Jenifer
Por Flavia Cirino - 26/06/23 às 08:20
Vem chumbo grosso por aí! Nos próximos capítulos de “Vai na Fé“, Orfeu (Jonathan Haagensen) vai se vingar de Theo (Emilio Dantas) depois de ser preso por contrabando e revelará os crimes do vilão a Jenifer (Bella Campos).
Em uma conversa com Kate (Clara Moneke), a primogênita de Sol (Sheron Menezzes) vai descobrir que Orfeu acabou atrás das grades e que nada respingou em Theo, de quem ele é muito próximo.
“Certeza que tinham parceria na bandidagem também. Hugo (MC Cabelinho) já deu a letra, vai revelar a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso).
A jovem vai se interessar pela informação e perguntará o que Hugo sabe exatamente, mas Kate encerrará o assunto. A estudante, então, irá atrás do afilhado de Orfeu e conseguirá contato com o criminoso por telefone.
Jeniffer será direta: ”Eu tava querendo descobrir mais sobre as falcatruas do Theo”, dirá.
Orfeu, muito incomodado com o fato de Theo não ter se esforçado para tirá-lo da cadeia, será cordial com a jovem: “Olha que interessante. Pra mim vai ser um prazer contar todas as trapaças daquele desgraçado pra alguém que realmente tá a fim de escutar”, responderá ele.
O sócio de Theo vai revelar que o vilão é bandido profissional: “ O safado ganha dinheiro trazendo eletrônicos com nota de importação abaixo do preço, burlando a fiscalização, sonegando imposto. E tem mais. Ele sempre soube que eu trazia meus bagulhos no contêiner da empresa. Ganhava a parte dele”, dirá.
Jenifer perguntará se ele tem provas, mas diante de resposta negativa, a estudante de Direito passará a pensar em como conseguir essas informação para colocar o pai atrás das grades.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino