Vai na Fé: Capítulo 100 reserva momento tenso na trama. Saiba tudo!

Por - 26/04/23 às 15:00

Vai na Fé: Ben (Samuel de Assis), Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos)No capítulo 100, a relação de Jenifer (Bella Campos) com Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) fica insuportável - Foto: TV Globo

Rosane Svartaman deve estar rindo de orelha a orelha, tanto quanto õ alto escalão da Globo. No próximo dia 11 de maio, “Vai na Fé” chega ao capítulo 100 e carrega consigo a “boa fama” de ter alavancado a audiência do horário.

Leia +: Autora de ‘Vai na Fé’ entrega receita de sucesso da novela

A história central, cercada por bons nichos tem garantido não apenas os bons índices, mas a expectativa do público aumentou, ganhando também as redes sociais, que bombam quando o assunto é a novela.

Conforme OFuxico contou, diferente das novelas clássicas, dessa vez é o mocinho que vai remar contra a maré – mesmo que seja na melhor das intenções. 

Com ajuda de Bruna (Carla Cristina Cardoso), Ben (Samuel de Assis) burla os testes de DNA e “continuará sendo” pai de Jenifer (Bella Campos). Tudo para evitar o sofrimento de Sol (Sheron Menezzes), seu ande amor, e da própria jovem.

Ben, ciente de que há chances de a estudante de Direito ter sido fruto de um abuso sexual por parte de Theo (Emilio Dantas), vai armar para que o resultado dê positivo para ele.

A descoberta dessa “fake news” acontecerá no capítulo 100 e será por acaso. Uma auditoria interna no laboratório vai determinará que todos os exames sejam refeitos por conta de um problema no sistema da empresa.

Com isso, o teste de DNA de Jenifer será invalidado e todos precisarão realizar um novo teste, juntos, em um estabelecimento indicado pelo juiz.

QUEM LEVA A CULPA?

Como diria a protagonista Sol, “pela misericórdia de Deus”, Ben e Bruna vão sair ilesos dessa armação. Nenhum dos dois será responsabilizado. O ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) vai explicar que só quis evitar que Jenifer fosse fruto de um estupro.

No dia da abertura do novo resultado do exame de DNA, o juiz revelará que o pai de Jenifer é Theo, o que deixará a jovem revoltadíssima.

A estudante vai descontar a ira na mãe. As duas terão uma briga feia com Sol e Jenifer não poupará palavras de ódio e ofensas para a mãe.

Sol vai querer contar para a filha que engravidou após ser vítima de um estupro cometido por Theo. Ben, por sua vez, tentará se defender e buscar pelo perdão de Jenifer, mas ela, diante da mentira, mudará totalmente a relação com ele.

Tentando apaziguar, o advogado dirá que Jenifer continuará sendo sua filha. Ela, entretanto, não vai digerir bem e vai sumir, para desespero geral.

Vale lembrar que, criada desde sempre por Carlão (Che Morais), a universitária só descobriu que não era sua filha biológica quando ele faleceu.



Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!v

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino