Vai na Fé: Érika visita Theo e o consola na cama

Por - 21/07/23 às 15:39

Érika e Theo se beijandoÉrika e Theo se beijando - Divulgação/Globo

Não é de hoje que Érika (Letícia Salles) está tentando se aproximar ao máximo de Theo (Emilio Dantas). Mesmo com a absolvição, ele não fica nada feliz com a situação que se encontra em sua vida e até trata mal a jornalista que aparece de surpresa em sua casa.

“Por favor, não vem mais sem avisar antes. Hoje eu estou bem sem saco”, dirá o empresário.

Érika nem se importará com a grosseria e passará a informação de que Sol (Sheron Menezzes) está com a intenção de gravar um clipe em Piedade, mas o vilão vai parecer desanimado, dizendo que está cansado do jogo de “gato e rato”.

“No final das contas, quem se ferra sou eu. Sempre. Eles seguem felizes e eu aqui, com esse vazio sem nome”, lamentará.

Percebendo a tristeza do empresário, Érika vai se aproveitar e consolará Theo com toda sua sedução aflorada e a visita vai terminar na cama.

No outro dia, o vilão acordará mais empolgado com um novo plano sugerido pela jornalista.

“E se o ‘pobre empresário’ for prestar seu apoio ao clipe da mãe da sua filha e levar um soco do advogado invejoso que o persegue”, dirá.

Theo pensará que realmente é fácil fazer com que Ben perca a cabeça e Érika continuará.

“Um advogado que está tentando te difamar a qualquer custo, te batendo em público. Pode até acabar expulso da OAB”, completará, deixando o empresário animado com a possibilidade. As informações são do site oficial da novela.

FILHA DE GUIGA

A bebê mais aguardada do momento em Vai na Fé está prestes a ter seu nome revelado. Nesta sexta-feira (21), Guiga (Mel Maia) e Yuri (Jean Paulo Campos) vão anunciar como a filha deles vai se chamar em uma live.

Vale lembrar que a revelação será ao vivo, após uma votação popular nas redes sociais. “Vocês votaram, fizeram campanha, o engajamento foi de milhões!”, dirá Guiga.

Yuri também agradece o apoio de todos os fãs do “quase” casal e a influenciadora pega o envelope para revelar o nome. No entanto, ela desligará a live subitamente.

Yuri ficará sem entender e Guiga dirá. “Gente, eu sinto no meu coração que o nome tem que ser Dora e não Carminha”.

Neste momento, ela vai “roubar” a votação, rabiscará o nome escolhido e retomará a live dizendo que o nome será Dora, uma clara homenagem à mãe de Lumiar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×