Vai na Fé: Theo mostra a verdadeira face e estrangula Lumiar. Saiba detalhes!

Por - 24/05/23 às 08:20

Vai na Fé - Theo (Emilio Dantas) e Liumiar (Carolina Dieckmann)Theo (Emilio Dantas) vai atacar a amante, Lumiar (Carolina Dieckmann) - Foto: Reprodução/ TV Globo

Sol (Sheron Menezzes) e Kate Cristina (Clara Moneke) não erraram ao afirmar que Theo (Emilio Dantas) “é um demônio”. Nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, o vilão vai fazer Lumiar (Carolina Dieckmann) viver momentos de terror. 

Leia +: Quem revela para Jenifer que ela é fruto de estupro? Saiba!

O empresário terá uma nova briga com Sol e Jenifer (Bella Campos), dentro da igreja, em Piedade, e acabará tendo um ataque de pânico. Quem vai salvá-lo, por ironia, será Ben (Samuel de Assis) e a advogada.

Lumiar consegue fazer com que o amante durma, contudo, ele vai acordar no meio da noite. Ele terá um surto e tentará estrangular a ex-mulher de seu ex-melhor amigo.

Na sequência prevista para ser exibida no fim de junho, passada a tormenta, o marido de Clara (Regiane Alves) vai dizer que não sabe o que aconteceu.

COMO SERÁ A TENTATIVA DE ESTUPRO

Após a briga em Piedade, Theo vai pra casa da amante e, sonolento, deitará no colo dela, que fará carinho. O vilão vai dar a cartada definitiva de sedução,

“Acho que você ainda gosta de mim”, dirá ele. “Seu rosto fica tão tranquilo dormindo. Nem parece você”, responderá a advogada. “Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria?”, perguntará o empresário. Lumiar, confusa, reagirá: “Por que você tá falando assim?”.

O ex-amigo de Ben ficará mais agressivo: “Responde! Você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida? Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz!”, gritará ele. “Você tá me assustando”, dirá ela, tentando escapar. “Você… Você é um monstro!”, continuará Lumiar.

Num rompante, Theo vai tapar a boca da advogada. Ele subirá nela e a segurará: “Se eu sou um monstro, vou agir como um!”. A advogada tentará gritar: “Para, Theo!”, implorará ela.

O crápula, em cima de Lumiar, segurará o pescoço dela. Ao soltar, Lumiar começará a tossir: “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar!”.

Theo vai se defender: “Foi sem querer. Por favor, não me olha assim, como se eu fosse…”. “Um monstro?”, completará Lumiar. “Acredita em mim, eu tava dormindo. Não vi o que eu tava fazendo”, dirá ele. “Seu rosto… Tava transtornado, eu nunca vi ninguém daquele jeito. Frio, sem emoção”, responderá a loira.

Esse estresse tá me destruindo. Você sabe que eu sou inofensivo, que jamais encostaria um dedo em você”.

De braços cruzados, Lumiar tentará se proteger dele, que vai recuar: “Não. Por favor, eu não vou aguentar se você tiver medo de mim”, dirá Theo, indo embora.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×