Vale Tudo: Celina cai na lábia de Otávio e eles transam

Por - 09/09/2025 - 09:12

fotomontagem de olavo (ricardo teodoro) e celina (malu galli) em vale tudoFoto: Reprodução/TV Globo

Olavo (Ricardo Teodoro) vai colocar em prática os conselhos de César (Cauã Reymond) em “Vale Tudo”, da Globo. O fotógrafo vai ao casamento do amigo com Odete (Debora Bloch) já com um objetivo definido: conquistar Celina (Malu Galli). Durante a cerimônia, os dois então vão trocar olhares e flertes discretos.

Confira o resumo dos capítulos de ‘Vale Tudo’

Assim que o evento terminar, Olavo encontrará espaço para se aproximar da madame, que ficará no local enquanto o espaço começa a ser desmontado. Olavo não perderá tempo e usará o momento para iniciar uma conversa mais intimista.

“Talvez você nem tenha tantas oportunidades assim de relaxar, né?”, dirá ele, em tom de conquista.

Dobradinha de sucesso em ‘Vale Tudo’: César e Olavo lançam podcast de sucesso

Celina responderá sem fugir da provocação: “É verdade, a minha vida anda bem tensa”. O fotógrafo aproveitará a deixa para se aproximar ainda mais: “Ah, eu sei um jeito de você dar uma boa relaxada”, afirmará antes de beijar a irmã de Odete. A iniciativa dará certo e o romance terá início ali mesmo, após o casamento.

Heleninha percebe faísca entre Celina e Olavo

Depois da noite a dois, Olavo descerá para o café da manhã acompanhado de Celina. A situação chamará a atenção dos presentes na mansão, que logo notarão o novo affair da madame.

Ela então fará as apresentações: “Esse é o Olavo. O padrinho do noivo. Essa é Heleninha, minha sobrinha. E o Eugênio”.

Embora não permaneça para o café, Olavo será assunto entre os familiares. Celina pedirá cautela: “A ausência de comentários é uma delicadeza em algumas situações”. Mas Heleninha não disfarçará a surpresa: “Desculpa, mas eu não vou conseguir ser tão delicada. Ele dormiu aqui?”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Celina confirmará: “Sim o Olavo pernoitou aqui na nossa residência… Por quê? Porque ficou tarde, foi difícil conseguir um carro. Digamos que foi… comodidade”. A pintora retrucará com ironia: “Haja comodidade”.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.