Vale Tudo: Leila joga Marco Aurélio na cama e sensualidade impressiona
Por Raphael Araujo - 07/08/2025 - 09:42

No capítulo desta quinta-feira (7) de “Vale Tudo”, da Globo, o público acompanhará uma sequência cheia de tesão e desejo entre Leila (Carolina Dieckmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). A relação do casal é super sincera e cheia de paixão apesar de ambos não prestarem em relação ao caráter.
Confira o resumo dos capítulos de “Vale Tudo”
Tudo começa quando Marco Aurélio observa Leila se preparando para dormir e solta um comentário provocador: “Saiu tão bonita hoje”. A empresária, sem hesitar, logo responde à altura: “Ué, tenho uma clínica de beleza, se eu não estiver bonita, quem vai confiar na minha clínica?”.
Enquanto falam sobre seus respectivos compromissos profissionais, Leila opta por não comentar sobre a entrevista que concederá à revista da TCA. Ela conhece bem o marido e sabe que o assunto não cairia bem naquele momento. Mesmo com a tentativa de manter a noite tranquila, Marco Aurélio ironiza o cotidiano dos dois: fala sobre a falta de emoção no casamento.
A resposta de Leila, todavia, não demora. Com muita atitude, ela muda o clima da conversa. “É emoção que você quer? Isso a gente sempre pode providenciar”, diz, empurrando o marido na cama em seguida. A atitude surpreende Marco Aurélio, que solta um sorriso e brinca: “Agora cheguei em casa”.
Confira o resumo do capítulo de 07 de Agosto de “Vale Tudo”
Raquel apresenta Walter aos funcionários da Paladar. Leila procura Renato para propor um perfil seu na revista de bordo da TCA. André fala a Aldeíde que não gosta de viver às escondidas. Lucimar flagra Aldeíde com André. Walter passa para Odete todas as anotações sobre a Paladar.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Depois de uma passagem de tempo, Marco Aurélio se surpreende com uma matéria na revista da TCA sobre Leila. Solange dorme durante uma reunião da Tomorrow. Vasco diz a Lucimar que alugou um apartamento no prédio dela. Odete avisa a Walter que ele sabotará a Paladar. Solange descobre que está grávida. Sardinha pergunta a Solange de quem é o bebê.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























