Vale Tudo: Veja post que fará Odete exigir que Fátima exclua perfil
Por Raphael Araujo - 05/08/2025 - 09:29

Fátima (Bella Cambos) enfrentará as consequências de uma atitude que Odete Roitman (Debora Bloch) considerará inaceitável. Na tentativa de impulsionar sua imagem como influenciadora digital, a jovem usará as instalações da TCA para fazer uma publicação em suas redes sociais. A reação de Odete será de uma verdadeira loba tal qual a megera é.
Confira o resumo dos capítulos de “Vale Tudo”
Assim que descobrir a existência do post, Odete exigirá que Fátima remova o conteúdo. No entanto, em vez de acatar de imediato, a jovem decidirá criticar publicamente o caso e ainda chamará de “censura”. O comentário público vai irritar ainda mais a matriarca da família Roitman, que adotará uma medida ainda mais radical ao confontar sua nora.
Enquanto é colocada contra a parede, Fátima tentará justificar sua ação: “Eu não tô desafiando ninguém, Odete. Isso é uma brincadeira!”. Odete, por sua vez, responderá em seguida sem hesitar: “Brincadeira de péssimo gosto. E você vai apagar agora”. A jovem, surpresa, perguntará: “Apagar o meu post?! Mas eu…”, mas Odete interrompirá e será ainda mais dura: “Não é o post que você vai apagar não, Fátima, é o perfil inteiro!”.
A moça tentará debater, porém, será em vão! Diante da firmeza de Odete, Fátima perceberá que não conseguirá reverter a situação. Por isso, mudará o discurso e cederá: “Sabe que eu acho que a senhora tem razão, dona Odete… E pensando por esse lado, não estava mais me fazendo bem mesmo”. Odete então reagirá com sarcasmo: “Eu gosto de você, Fátima, porque você é rápida”.
Veja postagem que irritará Odete
O perfil de Fátima, que existe na vida real, conta com a acusação da vilã de censura pela postagem na TCA, e você pode conferi-lo abaixo. “Oi, Fatymores. O papo agora é sério. Eu tô aqui sem filtro para falar para vocês da censura que eu venho sofrendo as minhas redes sociais. Eu fui obrigada a apagar um post que eu não posso citar qual foi, mas quem me segue sabe”, descreveu ela, primordialmente.
“E eu tô aqui para pedir desculpa para cada um de vocês que curtiu e comentou esse post, dizer para vocês que a partir desse momento eu vou lutar contra qualquer forma de censura. Eles não vão nos calar. Eu perdi uma luta, mas eu não perdi uma guerra. Censura nunca mais”, concluiu Fátima, por fim.
Resumo do capítulo de 05 de Agosto de ‘Vale Tudo‘
Odete obriga Maria de Fátima a cancelar seu perfil das redes sociais. Odete pede ajuda a Mário Sérgio para destruir a reputação da Paladar. Walter comenta com César seu receio de perder Odete. Mário Sérgio e Odete ficam juntos. Maria de Fátima conta a César seus planos para engravidar de Afonso.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Mário Sérgio descobre que a Paladar está contratando um gerente de compras, e ele e Odete pensam em Walter. Maria de Fátima deixa a boate ao ver César com Sheila. Afonso se embriaga, e Solange o ajuda. Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Maria de Fátima pergunta a Afonso onde ele estava.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























