Viva vai reprisar Sinhá Moça

Por - 15/11/23 às 18:00

Sinhá MoçaDivulgação/TV Globo

A segunda versão de “Sinhá Moça” chega ao VIVA, dia 1º de janeiro, no lugar de “Escrito Nas Estrelas”. Escravidão, amor, política e liberdade formavam os pilares temáticos da novela que retratou o período final do Império, no ano de 1886. De Benedito Ruy Barbosa, a novela exibida em 2006, conta com adaptação de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, direção de Marcelo Travesso e Luiz Pilar, direção-geral de Rogério Gomes e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Entre os atores que fazem parte do elenco estão Débora Falabella, Patrícia Pillar, Osmar Prado, Danton Mello, Lu Grimaldi e Reginaldo Faria, Eduardo Pires, Caio Blat, Joaquim de Castro, Bruno Udovic e Bruno Costa. O título será exibido de segunda a sábado, a partir das 15h30 e das 23h45, com maratona aos domingos, a partir das 14h15.

Já a partir de 22 de janeiro, é a vez de relembrar o estilo das comédias românticas dos anos 1940 e 1950 com “Andando Nas Nuvens”, que tem autoria de Euclydes Marinho. A novela será a substituta de “Corpo Dourado” no canal. Com direção de Ary Coslov, Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim, a trama foi exibida em 1999 pela TV Globo.

A atração tem o enfoque nas aventuras de um homem que perdeu boa parte das suas memórias e está em busca de seu passado. O elenco conta com nomes como Susana Vieira, Renata Sorrah, Marco Nanini, Mariana Ximenes, Débora Bloch, Márcio Garcia, Caio Blat, entre outros. “Andando Nas Nuvens” será exibida no VIVA de segunda a sábado, a partir de 13h, com maratona aos domingos, a partir das 09h20.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×