Volta Por Cima: Isabel Teixeira compara suas vilãs
Por Murilo Rocha - 17/09/24 às 15:09
Em “Volta Por Cima”, a ausência de Isabel Teixeira nas telinhas nem será sentida! Ela que saiu de “Elas Por Elas” volta para a nova trama de Cláudia Souto, com data de estreia marcada para 30 de setembro. Voltando como a poderosa vilã Violeta, ela contou durante a coletiva da novela como a construiu, além de ressaltas que as duas são completamente diferentes:
“É uma construção totalmente diferente. Eu acho que a vilania das duas vem de outra origem. Eu acho que a Violeta, para mim, é uma composição que parte do papel e da pesquisa. Existe toda uma construção hierárquica visível na contravenção, que fui tentando entender para ver onde ela tava.”
Em “Volta Por Cima”, personagens são inspirados em ‘figuras’ reais
Isabel Teixeira também contou como a personagem, mesmo com seu lado de caráter mais do que duvidoso presente em todas as cenas, ela é escrita, e vivida, de uma forma que exala carisma:
“Ela nasceu nessa contravenção. É louco isso. A Claudia faz essa personagem ser muito carismática. Ela é fora da lei, mas é super humana também. Já no papel ela é completamente diferente e muito humana, é uma mulher que adora esta viva. Neste meio dela, ela adora viver, ela tem uma sexualidade aceita por ela mesmo.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Obra aberta
Por fim, a atriz pontuou que a melhor parte vem logo mais: quando a novela estrear e quando ela puder receber os feedbacks do público e clamou o seu amor pelas novelas enquanto “obras abertas”:
“Eu to construindo ainda e acho esse negócio da novela muito legal, é um ponto de partida muito rico e vamos construindo juntos, estamos com a escuta muito aberta e não vejo a hora do público assistir, a novela acontece quando ele chega e aí é quando a teledramaturgia pega eu potencial máximo”
Família É Tudo: Electra dá surra em Jéssica
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha