Volta Por Cima: Cacá obriga senhorinha a mentir para manter sua farsa
Por Flavia Cirino - 13/01/25 às 07:47
Cacá (Pri Helena) não mede esforços para manter sua falsa imagem de cuidadora de idosos em “Volta Por Cima”. Na tentativa de sustentar sua farsa, a vilã coage uma senhorinha a corroborar sua história para Madá (Jéssica Ellen). A trama ganha intensidade quando Cacá manipula a idosa para que confirme que a contraventora Violeta (Isabel Teixeira) teria recebido um pagamento de dívida a pedido dela.
Sebastian vota a viver com os Góis de Macedo e paga contas dos falidos
Com a pressão de Jão (Fabrício Boliveira), a comparsa Jô (Vitor Sampaio) entra em cena para ajudar no plano. Cacá utiliza o medo como arma para intimidar a senhorinha:
“A senhora vai fazer esse favor pra gente ou a sua vida aqui vai virar um inferno. Entendeu o que eu falei?”, declara a personagem de forma ameaçadora.
A idosa, visivelmente aterrorizada, segue as ordens e participa do encontro com Madá, mas a situação sai do controle quando as respostas sobre a origem da dívida divergem, levantando suspeitas.
Jão percebe inconsistências e vigia Cacá em ‘Volta Por Cima’
Chico (Amaury Lorenzo), conhecendo os segredos de Cacá, tenta convencê-la a abandonar as mentiras, mas é ignorado. Durante a conversa com Madá, a vilã busca confirmar sua história, mas é desmascarada pela incoerência entre os depoimentos.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Madá confidencia suas dúvidas a Jão: “Eu senti uma coisa esquisita, um clima estranho entre a Cacá e a senhorinha.”
Jão decide investigar e flagra Cacá ao telefone enquanto sai de casa. Ele ouve trechos reveladores: “Tá, tô saindo de casa agora. Vou rápido. Fala pra dona Violeta que tô chegando.”
Com essas informações, ele começa a montar o quebra-cabeça que pode expor toda a farsa.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino