Volta Por Cima: Edson fica chocado ao conhecer amigo de Rosana
Por Murilo Rocha - 04/10/24 às 09:35
Em “Volta Por Cima”, Edson (Ailton Graça) conhece finalmente o enigmático candidato à gerência da Viação Formosa, indicado por Rosana (Viviane Araujo). Após relutar, o empresário aceitou a sugestão da esposa e decidiu entrevistar o candidato antes de dispensá-lo. A surpresa de Edson não foi pequena ao se deparar com o homem à sua frente.
No Rancho Fundo: Artur expulsa Ariosto de mineradora. Saiba tudo!
Logo no início da entrevista, Edson se mostra curioso e questiona: “Senhor Henrique Nunes?”. A resposta não demora:
“Rique. Prefiro que me chame de Rique. Mas sou eu mesmo, em carne, osso e entusiasmo.”
A personalidade extravagante de Rique (Henrique Nunes) já chama a atenção de Edson, mas a ligação pessoal com Rosana parece ser o ponto de partida para a conversa que se desenrola em seguida.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Amizade!
Ao longo da conversa, Edson descobre que Rique Nunes não é um desconhecido. Ele fez parte do passado de Rosana, quando ela brilhava na Sapucaí. O entusiasmo de Rique ao falar sobre essa época impressiona Edson, que ouve com atenção o relato.
“Rosana foi uma deusa que agraciou a Marques de Sapucaí no grupo de acesso. Tinha um futuro brilhante como rainha de bateria. Uma pena trocar a glória das plumas e plataformas pelo casamento. Mas compreendo.”
Mércia vira o jogo e destrói casamento de Viola e Mavi em “Mania de Você”!
O tom nostálgico de Rique revela que ele também tinha grande envolvimento no mundo do carnaval. No entanto, Edson não hesita em perguntar sobre a mudança de carreira.
“E você? Largou o cargo de carnavalesco?”, pergunta Edson, provocando o candidato à gerência da empresa de transporte.
Qualificado!
A surpresa de Edson aumenta quando ele decide questionar Rique sobre sua formação acadêmica. O candidato à gerência, que até o momento parecia apenas uma figura excêntrica ligada ao carnaval, revela um currículo extenso e inesperado.
“De quais dos diplomas você quer que eu fale primeiro? Sim, porque eu concluí algumas universidades.”
O desenrolar dessa conversa promete trazer ainda mais surpresas para Edson, que não imaginava que o candidato indicado por Rosana tivesse tal bagagem acadêmica. O mistério que envolvia a escolha da esposa para o cargo de gerência começa a se desfazer.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha