Roberto Carlos vive ano de intolerância e impaciência, explica numerologia

Por - 16/07/22

Roberto Carlos

O assunto da semana foi o sonoro “Cala a Boca, porra”, disparado por Roberto Carlos durante um show no Rio de Janeiro. As cenas, registradas por várias pessoas da plateia, viralizaram de maneira incontrolável e, desta vez, fizeram o cantor virar notícia não por suas canções de amor, mas pelo ineditismo de sua postura para como o publico.

A numeróloga Aparecida Liberato analisou o momento vivido pelo Rei e explica a energia vivida por ele neste ano de 2022.

Leia+: Saiba qual foi o grito que tirou Roberto Carlos do sério durante show

Roberto Carlos
Roberto Filho/Brazil News

Confira!

Recentemente, durante um show, Roberto Carlos perdeu a paciência e mandou “calar a boca” a uma fã que gritava insistentemente da plateia, perto dele. O cantor parecia descontrolado e mesmo depois, quando fez a tradicional entrega das rosas, ficou muito claro o seu desconforto.

Sua análise numerológica pode explicar sua reação impulsiva e, de certa forma, agressiva nesta situação.

Roberto Carlos tem na sua data de nascimento 19/04/1941 um número mestre 38 = 11. O rei da Jovem Guarda é o mestre ao encantar o público com suas canções de amor.

Porém, em seu perfil numerológico, há ausência do número 4 e, portanto, há ausência de todas as características dessa energia que são a organização, o foco, a disciplina.

Como uma maneira de compensar essa ausência, Roberto Carlos, instintivamente, busca elementos externos para se organizar. É extensa a lista de normas que ele impõe a si mesmo: não usa marrom, roxo e preto e não aceita que uma pessoa ao seu lado use essas cores. Sempre veste azul e branco. Algumas palavras ele não profere, segue rituais de limpeza e higienização que se agravaram com a pandemia, evita o número 13 em tudo, não passa por cima de cabos de som ou elétricos (em seus shows tudo tem que ser embutido), só sai pela mesma porta por onde entrou e evita marcar qualquer compromisso em agosto.

Sem esses elementos “controladores”, Roberto Carlos se desestrutura, perdendo o foco. Foi o que aconteceu no show quando uma situação completamente fora de seu controle (o amontoado de pessoas à sua frente gritando) gerou instabilidade. Ele se protege com os padrões assegurando que não haja nenhuma surpresa. Mas quando o inesperado acontece, tudo vai por água abaixo e a insegurança toma conta. E ele tem uma reação descontrolada.

E, para piorar, ele está vivendo um ano de energia 47 = 2 até seu próximo aniversário. 47 é o número da intolerância, provocando brigas e falta de paciência.

Julho, o mês desse acontecimento, traz a ele a energia 9 que é a energia do “basta”.

E o dia foi 13 (o número que Roberto Carlos tem aversão). E sua energia nesse dia era 67 = 13 = 4!

Roberto Carlos
Roberto Filho/Brazil News

ASSESSORIA DE ROBERTO CARLOS EXPLICA

Roberto Carlos é um ídolo e para sempre será. Tudo que ele faz é com o maior zelo e carinhos; ele jamais foi rude com seus fãs. A assessoria de imprensa de Roberto Carlos informou que neste ocorrido, ele “ficou desconcentrado”, depois que as pessoas se levantaram e foram à frente do palco no momento errado.

“Ele adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, ‘Cavalgada’. A música foi incluída antes de ‘Como é grande o meu amor por você’, que geralmente é a penúltima canção do show, em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco. Daí, você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando-o”, disse o assessor.

“Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais