Oscar 2011 – Edição de Som rende mais um prêmio para A Origem
Por Redação - 27/02/11 às 23:51
O filme A Origem ganhou o Oscar de Edição de Som, nesta madrugada de segunda-feira (28), no Kodak Theatre de Los Angeles.
O prêmio foi entregue a Richard King.
Os outros indicados ao Oscar da categoria foram Toy Story 3 – Tom Myers e Michael Silvers, Tron: O Legado – Gwendolyn Yates Whittle e Addison Teague, Bravura Indômita – Skip Lievsay e Craig Berkey, Incontrolável – Mark P. Stoeckinger.
Paul N.J. Ottosson de Guerra ao Terror venceu o prêmio no ano passado.
Natalie Portman, Melhor Atriz pelo trabalho em Cisne Negro, Colin Firth venceu como Melhor Ator pelo papel do monarca George VI em O Discurso do Rei Steven Spielberg entregou o prêmio de Melhor Filme para a equipe de O Discurso do rei. David Seidler: Melhor Roteiro Original de O Discurso do Rei Aaron Sorkin: Melhor Roteiro Adaptado por A Rede Social Lee Unkrich: Oscar de Melhor Animação por Toy Story 3 Helen Mirren e Russell Brand entregaram para a diretora Susanne Bier, o Oscar de melhor de filme em língua estrangeira por In a Better World, da Dinamarca. Christian Bale, Melhor Ator Coadjuvante por O Vencedor posa ao lado de Reese Witherspoon. Trent Reznor recebeu de Nicole Kidman e Hugh Jackman o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original por A Rede Social. A Origem: Gary A. Rizzo, Lora Hirschberg e Ed Novick ao lado dos apresentadores Matthew McConaughey e Scarlett Johansson, depois de serem consagrados co o Oscar de Melhor Mixagem. Robert Stromberg e Karen OHara subiram ao palco para receber a estatueta de Melhor Direção de Arte. Tom Hanks entregou o prêmio. Melissa Leo: Melhor Atriz Coadjuvante por O Vencedor. Depois de receberem o Oscar de e melhor curta-metragem de animação por The Lost Thing, Shaun Tan e Andrew Ruhemann posam com Justin Timberlake e Mila Kunis. Colleen Atwood levou Oscar de Melhor Figurino por Alice no País das Maravilhas. Na foto ela posa com Cate Blanchett. Rick Baker e Dave Elsey levaram Oscar de Melhor Maquiagem por O Lobisomem. Na foto com Cate Blanchett. Ao lado de Amy Adams e Jake Gyllenhaa, os vencedores da categoria Melhor Documentário Curta-Metragem, Karen Goodman e Kirk Simon. Eles ganharam por Strangers No More. Amy Adams e Jake Gyllenhaa com Luke Matheny Melhor Curta por God of Love. Oprah Winfrey entregou prêmio de Melhor Documentário para os diretores de Trabalho Interno. A Origem levou Oscar de Melhor efeitos espeicais. Na foto Peter Bebb, Paul Franklin, Andrew Lockley e Chris Corbould. A Rede Social levou o prêmio de edição. Na foto Kirk Baxter e Angus Wall. Natalie Portman, a Melhor Atriz pelo trabalho em Cisne Negro, e seu marido Benjamin Millepied
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.