Entenda a história do pingente usado por Lady Gaga no Oscar
Por Redação - 27/02/19 às 17:30
Lady Gaga surpreendeu nos prêmios Oscar no domingo (24), usando um colar da joalheria Tiffany avaliado em US$ 30 milhões (R$ 112 milhões).
A atriz de A Star Is Born, que levou para casa uma estatueta dourada pela música Shallow, chegou à cerimônia em Los Angeles com o incrível diamante amarelo em seu pescoço, que ela combinou com um vestido preto sem alças, de Alexander McQueen.
O pingente icônico foi originalmente usado pela legendária atriz de cinema Audrey Hepburn em 1961, quando ela estava promovendo seu filme Breakfast at Tiffany's. A pedra é composta de 128,54 quilates e foi descoberta pela primeira vez na África do Sul pelo fundador da Tiffany & Co. Charles Lewis Tiffany
E nesta quarta-feira (27), Gaga publicou, em sua conta no Instagram, uma bela imagem na qual aparece quase sem nenhuma maquiagem, vestindo o colar com o lindo diamante. Na legenda do clique, a cantora contou a história da pedra preciosa.
"Para o Oscar, a Tiffany me ofereceu para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial", contou.
Especialista analisa abraços entre Lady Gaga e Irina Shayk
Paula Fernandes arrasa em cover de Shallow, de Lady Gaga. Vem ver!
Quer comprar o vestido que Gaga usou no Oscar?
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.