Oscar às 19:39

Oscar 2021 sofre mudanças, mas tapete vermelho não perde a majestade

O Oscar 2021 já está entre nós! Neste domingo (25), a famosa e aguardada pemiação da sétima arte começou, um pouco mais tarde que o normal por conta da pandemia da Covid-19, mas promete ser cheia de surpresas e o OFuxico traz as informações e quais serão os vitoriosos desta edição para você.

Por conta da atual situação mundial perente ao coronavírus, a cerimônia sofreu mudanças significativas, mas sem perder a transmissão ao vivo. Diferentemente do Globo de Ouro, por exemplo, que contou com presenças de indicados de forma on-line, os indicados do Oscar, por outro lado, estarão nos locais destinados para a exibição do evento.

Essa é outra mudança: o local! O clássico Dolby Theatre (Teatro Dolby) não será o único a ser ocupado pelos apresentadores, convidados e acompanhantes. Com a o número de pessoas reduzido em um mesmo espaço, a estação Los Angeles Union Station foi a outra construção adotada para hospedar a entrega de estatuetas.

Sacolão! A lista de presente dos indicados ao Oscar 2021

Anthony Hopkins, que concorre na categoria de "Melhor Ator", cumpre quarentena no País de Gales, sua terra natal, e caso leve a estatueta, não fará agradecimento. Olivia Colman, indicada e colega de elenco, poderá discursar em nome dele.

A realização tardia do Oscar também veio em um momento positivo. Quarenta por cento da população de Los Angeles recebeu a primeira dose da vacina. Enquanto isso, o estado da Califórnia, onde fica localizada a cidade hollywoodiana, registrou, neste mês, a menor taxa de testes positivos do país para a doença.

Dessa forma, os artistas não precisarão usar máscaras em frente às câmeras, mas o acessório será obrigatório para os momentos mais discretos, como a hora do intervalo.

Haverá ainda transmissões de Londres e Paris.

O tapete vermelho

Nós também vamos acompanhar o tapete vermelho. A passarela destinada às estrelas exibirem seus looks grifados perderá a chuva de flashes dos paparazzi, porém, ficará com a majestade. Fotos serão compartilhadas como de costume e ainda terão queles cliques para os fãs feitos pelas celebridades e divididas com o pessoal por meio das redes sociais.

Já tem as suas apostas para a grande noite do Oscar 2021?

Novo cenário do Oscar está pronto para a cerimonia!

Notícias Relacionadas