Oprah Winfrey insiste que não ficou chateada por ficar fora do Oscar

Por - 22/01/14 às 16:34

Getty Images

Oprah Winfrey rebateu os rumores de que teria ficado chateada por não ter sido indicada ao Oscar. Cotada para concorrer à estatueta de melhor atriz coadjuvante pela atuação no drama O Mordomo da Casa Branca, a atriz ficou de fora da lista de indicações da premiação do cinema anunciada na última quinta-feira (16).

"Não acho que fui esnobada em momento algum. Quem ousa em dizer que eu fui… esnobada? Tá de brincadeira? Nunca, nunca, nunca!", disse Winfrey.

Provando que não guarda nenhum remorso, a apresentadora americana ainda elogiou as indicadas na categoria de melhor atriz coadjuvante: Julia Roberts, Lupita Nyong'o, Jennifer Lawrence, June Squibb e Sally Hawkins.

Em entrevista ao site Access Hollywood, Oprah Winfrey afirmou que a concorrência é muito grande e que é difícil para os jurados escolher os nomeados ao Oscar dentre tantos filmes disponíveis no mercado cinematográfico.

"É isso que é maravilhoso sobre o Oscar. Há filmes maravilhosos e é pelo fato de que você tem tantos filmes que não é possível indicar pessoas em todas as categorias", afirmou.

Apesar de ter ficado de fora da lista de nomeados ao Oscar, Oprah Winfrey ganhou uma nomeação ao BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) por interpretar Gloria Gaines, a mulher de Cecil Gaines (Forest Whitaker), um mordomo que trabalhou para sete presidentes dos Estados Unidos, no filme O Mordomo da Casa Branca, do diretor Lee Daniels.

Oprah Winfrey quer entrevistar Justin Bieber
Oprah agradece convite para estampar capa de revista
Oprah Winfrey quer casar em 2014
Oprah Winfrey está feliz por não ser mãe
Oprah Winfrey comemora seus 60 anos com ‘festa do século’

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.