A Academia de Cinema resolveu voltar atrás e permitiu que Sacha Baron Cohen participasse da festa do Oscar vestido como o General Almirante Aladeen. O personagem comemorou a decisão pelo Twitter, postando a palavra "Vitória".
Segundo o personagem, a roupa foi desenhada por John Galliano. O General estava com uma urna com as cinzas do Kim Jong-il, da Coreia do Norte, falecido em dezembro de 2011, e derrubou parte dela no apresentador Ryan Secrest.
O filme mostra Sacha Baron Cohen como um ditador de um país fictício do Oriente Médio que, ao ser deposto após uma ação democrática, vai passar férias na cidade de Nova York.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.