Oscar 2019: Os looks das celebridades no tapete vermelho
Por Redação - 25/02/19 às 10:19
Antes de focar no palco do Dolby Theatre, em Los Angeles na Califórnia, onde as estatuetas douradas foram entregues aos grandes vencedores, todos os olhares do mundo se voltaram para o tapete vermelho do Oscar 2019. Usando com atitude a variedade de estilos, cores e padrões, as estrelas da noite caminharam poderosas e displicentes diante das lentes de todo o mundo. A convite de OFuxico a estilista Jak Selles, da For Jack Studio, comenta alguns looks que deixaram a maior festa do cinema ainda mais elegante, e inusitada. Vem ver!
O look de Lady Gaga foi um dos mais esperados, na noite do Oscar. Ela chegou ao tapete vermelho com um pretinho, nada básico, da grife Alexander McQueen e em seu pescoço um colar com diamantes amarelos de 128 quilates, da Tiffany, avaliado em US$ 30 milhões. O diamante foi usado pela última vez em 1961, pela atriz Audrey Hepburn, em sua turnê Breakfast At Tiffany's, detalhe que trouxe também inspirações para o vestido, luvas e penteado da própria Gaga, que terminou a noite levando pra casa o prêmio de melhor Canção Original do filme Nasce Uma Estrela.
Bradley Cooper ator e diretor de Nasce Uma Estrela demonstrou seus muitos talentos. O ator marcou presença na cerimônia de entrega do 91º. Oscar usando um smoking preto. O ator levou seus dois amores ao tapete vermelho, ele estava com sua esposa Irina Shayk e sua mãe Gloria Campano. O ator optou por um visual clássico, um smoking preto simples, que combinava bem com o vestido preto de Irina.
Billy Porter, ator da série Pose, recebeu muitos flashs, com direito a uma parada mais longa no Red Carpet, devido o seu look, feito sob medida por Christian Siriano – um Smoking acoplado em um vestido, detalhe completamente inesperado, que conseguiu chamar a atenção e com isso, roubar a cena por alguns momentos.
Chadwick Boseman, estrela do filme Pantera Negra ganhou destaque no tapete vermelho usando Givenchy Haute Couture, com jóias Bulgari.
Rami Malek, estrela da Bohemian Rhapsody, optou por terno básico preto de três peças, um visual da Saint Laurent personalizado por Anthony Vaccarello. Vencedor do prêmio de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody, Rami chegou ao tapete vermelho de braço dado com sua colega de elenco e namorada, Lucy Boynton, elegante em um vestido de cetim violeta com o ombro preto, além de jóias Cartier e maquiagem lilás complementar.
A atriz Charlize Theron chegou ao Red Carpet com cabelos mais escuros, um visual totalmente novo. Ela estava com um vestido Dior: longo com gola alta e um colar em formato de cobra, da Bulgari – como sempre charmosa e elegante.
Glenn Close, em sua sétima indicação, concorreu ao Oscar como melhor atriz por seu trabalho em A esposa. O seu vestido longo dourado, personalizado e criado por Carolina Herrera pesava 20kgs e tinha uma capa, do mesmo tecido, que se destacava. Definitivamente ela estava preparada para ganhar o Oscar.
O ator Jason Momoa de Aquaman parou no tapete vermelho com um modelo Fendi de veludo rosa que acompanhava o mesmo tom do vestido de sua esposa, Lisa Monet. Ambas as roupas foram personalizadas por Karl Lagerfeld, que moreu aos 85 anos na semana passada. O icônico estilista foi diretor de criação da Fendi e da Chanel na época de sua morte. O casal fez bonito com seus looks deslumbrantes que renderam aplausos do público presente.
Enquanto Helen optou por um vestido longo em tons de rosa mais chamativo, Jason escolheu um look extremamente charmoso, também em tons rosa, porém não tão chamativos. O look do ator se completou com uma charmosa scrunchie, aquelas xuxinhas de amarrar o cabelo, decorando seu pulso direito. Nas entrevistas o casal ressaltou a ideia de que os tempos mudaram e que não devemos mais nos prender a alguns tipos de preconceitos em relação a gêneros, cores ou estilos adequados.
Em sua primeira aparição no tapete Vermelho Yalitza Aparicio indicada ao Oscar de melhor atriz pelo papel de Cleo do filme Roma, usou um vestido da Rodarte, assimétrico azul celeste, com leves pontos brilhantes.
Spike Lee, diretor de Infiltrado na Klan, que concorreu as seis categorias, desfilou no tapete vermelho com um terno roxo de Ozwald Boateng. O look , além de homenagear o cantor Prince, que adorava a cor roxo, se completou com um colar reproduzindo o símbolo criado e usado pelo músico para representar o “símbolo do amor"
Mahershala Ali, um dos queridinhos da noite e ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, escolheu um look Ermenegildo Zegna, para subir ao palco e receber a estatueta.
Chadwick Boseman, estrela do filme Pantera Negra ganhou destaque no tapete vermelho usando Givenchy Haute Couture, com jóias Bulgari.
Jennifer Lopez nunca foi indicada ao Oscar, mas sabe melhor que ninguém arrasar no tapete vermelho. A cantora e atriz usou um combo fashion matador: vestido de manga comprida em ouro, bordado em mosaico-espelho da Tom Ford, jóias combinando e Sapatos Jimmy Choo. Escandalosamente bonita, Escandalosamente sexy e Escandalosamente atraente. Esta é J.Lo!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.