Oscar 2022 pode voltar a ter apresentador após quatro anos

Por - 12/01/22 às 10:15

OscarDivulgação

A premiação mais aguardada do cinema, o Oscar, está marcada para acontecer no dia 27 de março. E a 94ª cerimônia pode voltar a ter apresentador após quatro anos. De acordo com o NY Post, Craig Erwich anunciou a notícia na última terça-feira, 11 de janeiro.

A última pessoa que comandou a premiação foi Jimmy Kimmel em 2017 e 2018. Em 2019, o Oscar seria apresentado por Kevin Hart, porém ele renunciou ao cargo após surgirem alguns tweets seus com teor de homofobia.

Na ocasião, o Oscar aconteceu sem um apresentador e foi um tremendo sucesso. Em 2020 e 2021, a cerimônia seguiu o mesmo formato, sem um apresentador único.

Em 2022, ao que parece, o Oscar voltará a ter um apresentador. No entanto, o nome ainda não foi anunciada pela organização do evento.

Veja+: Morre, aos 94 anos, Sidney Poitier, ícone do cinema e primeiro ator negro vencedor do Oscar

ESPECULAÇÕES

Apesar do apresentador ainda não ter sido anunciado, já tem gente de olho no cargo. De acordo com o The Hollywood Reporter, Tom Holland está disposto a apresentar o Oscar.

“Se eles me pedissem, eu faria, e seria muito divertido. Gostaria muito”, disse ele ao jornal.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Atrizes de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19 e são afastadas das gravações
Juliette se diverte com paparazzo ao chegar no Rio

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: