Vídeo íntimo de Kim Kardashian não será vendido

Por - 27/09/11 às 09:22

Grosby Group

O vídeo íntimo de Kim Kardashian fazendo sexo com o ex-namorado Ray J não está à venda. Pelo menos por enquanto, segundo decidiu a produtora de filmes adultos Vivid Entertainment, que comercializou há alguns anos o material em sua página de Internet após pagar aos 'protagonistas' quase R$ 3.6 milhões.

Há algumas semanas, um misterioso homem ofereceu US$20 milhões à companhia, em troca do material de Kim, mas a Vivid não acha que essa quantia seja o suficiente.
 
De acordo com o jornal Daily Mail, a companhia ainda está lucrando, e muito, com  o vídeo.
 
Isso ficou demonstrado no dia do casamento de Kim com Kris Humphries, em 20 de agosto, quando o filminho pornô da socialite teve quase 2 milhões de downloads, ao contrário dos 300 mil que tem normalmente. 
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.