Warren Beatty se sentiu ofendido com incidente no Oscar

Por - 02/03/17 às 21:00

Grosby Group

Warren Beatty exigiu que a presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Cheryl Boone Isaacs, 'esclareça publicamente o ocorrido o quanto antes'.

Beatty emitiu na terça-feira (28) um comunicado no qual dizia que seria 'mais apropriado que Isaacs respondesse às perguntas sobre o incidente no Oscar', quando erroneamente La La Land foi anunciado como ganhador de Melhor Filme, sendo que o verdadeiro vencedor foi Moonlight.

Desde a cerimônia de domingo, a Academia praticamente deixou o assunto para a PricewaterhouseCoopers (PwC), a empresa de consultoria que assumiu a responsabilidade logo após Beatty e Faye Dunaway anunciarem La La Land como ganhador, indicando que os envelopes tinham sido trocados.

Beatty se sentiu ofendido e exigia um pedido de desculpas. A organização finalmente emitiu um comunicado oficial, lamentando profundamente o erro:

"A todos os envolvidos, incluindo os apresentadores, Warren Beatty e Faye Dunaway, os cineastas e os fãs assistindo no mundo todo, pedimos desculpas".
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.