Will Smith e Chris Rock fizeram as pazes na festa da Vanity Fair
Por Rita García - 28/03/22 às 19:50
Will Smith e Chris Rock já fizeram as pazes. Segundo o cantor Sean ‘Diddy’ Combs os dois conversaram na festa da revista Vanity Fair no domingo à noite, após a cerimônia, e decidiram deixar o triste episódio para trás. A coluna PageSix do jornal New York Post contou os detalhes com exclusividade.
Leia+: Relembre as maiores polêmicas envolvendo Chris Rock
“Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso”, Diddy afirmou, contando que os dois se reconciliaram após a treta no palco do Oscar, quando Rock levou um tapa na cara, de Smith, por causa de piada sobre Jada Pinkett-Smith estar careca.
Combs afirmou: “É tudo amor. Eles são irmãos.”, garantiu.
Leia+: Academia do Oscar analisa situação de Will Smith
Mesmo antes de Diddy confirmar a reconciliação dos atores, uma fonte afirmou que os dois tinham conversado nos bastidores da cerimônia, e tinham combinado de resolver seus problemas após o Oscar.
Durante seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Ator pelo filme Rei Richard, Will Smith surpreendeu mais uma vez ao pedir desculpas a todos, menos a Chris Rock.
“Quero me desculpar com a Academia. Quero pedir desculpas a todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio… Não se trata de ganhar um prêmio para mim… é sobre ser capaz de iluminar todas as pessoas.”.
Leia+: Will Smith já foi acusado de agressão em 2012
Segundo fontes, após a premiação, Smith participou da festa da Vanity Fair com sua família e dançou a noite toda, imperturbável.
Ninguém mais tocou no tema na festa. O DJ D-Nice gritou no microfone: “Parabéns a Will Smith!” e elogiou o ator.
PUNIÇÃO
Leia+: ‘No ritmo do coração’ leva estatueta de Melhor Filme
O jornal norte-americano New York Post publicou que talvez Will Smith precise devolver sua estatueta de “Melhor Ator”, por causa de sua conduta durante a cerimônia. De acordo com o site, a Academia tem uma código de conduta que condena violências, abusos ou discriminações de quaisquer esfera. Uma comissão de ética deve analisar a situação. Ele deu um tapa no rosto de Chris Rock no meio do evento, em frente às câmeras.
Ainda segundo a publicação, uma fonte próxima à comissão afirma que a atitude do ator deixou todos dentro do teatro numa situação desconfortável.
Foi, basicamente, um ataque. Todos ficaram muito em choque! Foi um momento muito desconfortável. Eu acredito que Will não vai querer devolver sua estatueta, mas quem sabe o que vai acontecer”,
Leia+: Confira os memes que circularam pela Internet na noite de entrega do Oscar
Nos bastidores, estrelas de Hollywood receberam com estranheza a atitude do agora vencedor do Oscar. Judd Apatow, diretor de “O Virgem de 40 anos”, afirmou que a atitude foi uma manifestação de raiva descabida.
“Ele poderia tê-lo matado. Aquilo foi pura raiva e violência fora de controle. Os dois ouviram um milhão de piadas sobre ambos nas últimas três décadas. Eles não são inocentes no mundo de Hollywood ou da comédia. [Will] perdeu a cabeça”, escreveu no Twitter. Momentos depois, o comediante apagou a publicação.
Leia+: Como Jada Pinkett Smith conseguiu aceitar e lidar com a Alopecia?
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.