Amaury Nunes entra na Justiça contra a ex, Karina Bacchi

Por - 03/05/23

Fotomontagem com Amaury Nunes eKarina Bacchi

Mais um capítulo faz parte da vida do ex-casal Amaury Nunes e Karina Bacchi. Os dois tiveram um relacionamento de 2017 a 2022, quando se separaram. Antes disso, Karina já era mãe por inseminação in vitro de Enrico, hoje com 5 anos. Amaury então se tornou “pai” do menininho, vivendo momentos cheios de intensidade e alegria.

Leia+: Amaury Nunes afirma que nunca quis tirar Enrico de Karina Bacchi

Com a separação, cada um para seu lado… e Enrico no meio. Apegado ao menino, teve que se distanciar e, segundo ele, há um ano não vê a criança. Por conta disso, o ex-jogador de futebol entrou com uma ação judicial contra Bacchi, pedindo o reconhecimento paterno de Enrico.

Em uma conversa com Leo Dias, do Metrópolis, Amaury afirmou não poder dar detalhes do caso, mas pensa muito na cabeça do menino e discorda do tempo estabelecido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

“Quem sofre é o meu filho, imagina a cabecinha dele como deve estar. Muito triste tudo isso, e a justiça demora muito”, falou à publicação.

Enrico foi gerado por fertilização in vitro e, quando juntos, Karina até começou o processo de reconhecimento de paternidade, mas parou com tudo no ato da separação.

Sem um documento judicial aprovando que Amaury assuma a guarda compartilhada e visitas frequentes a Enrico, não existem provas de vínculo ao menino.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---