Amber Heard temia não sobreviver ao continuar casada com Johnny Depp
Por Raphael Araujo - 17/05/22 às 17:17
Após uma breve pausa, o julgamento do processo entre Johnny Depp e Amber Heard foi retomado com um depoimento da artista, que decidiu comentar sobre o final do relacionamento com o ator, afirmando ter se divorciado por “temer pela própria vida”.
“Na época, parecia a coisa mais difícil que eu já tive que fazer [o divórcio]. Trabalhei muito para tentar fazer esse relacionamento funcionar, fui à terapia, consegui ajuda, li livros…”, iniciou ela em sua declaração.
Eu fiz tudo o que pude e não funcionou. Eu estava em conflito, eu sabia que queria isso depois que ele jogou o telefone na minha cara que depois de todo aquele mês sem me ver. Ele não melhorou, não ficou limpo, sóbrio”.
Leia+: Atriz fala do comportamento de Johnny Depp durante namoro em livro
A atriz continuou: “Estava desmoronando, eu sabia que tinha que deixá-lo, eu sabia que não sobreviveria se não o fizesse. Então tomei a decisão de pedir o divórcio. Foi difícil porque eu amo muito Johnny, eu amei muito ele”.
Eu sabia que tinha que deixá-lo. Eu sabia que não iria sobreviver se não o fizesse. Eu estava morrendo de medo de aquilo terminar de uma forma muito ruim para mim…”
“A violência agora era normal, e não mais a exceção. Eu acredito que ele teria ido longe demais e eu não estaria mais aqui”, completou Amber Heard.
PERDENDO CENAS EM AQUAMAN E O REINO PERDIDO
Na mesma audiência, que foi inclusive reproduzida pelo canal Sky News, a artista garantiu que a Warner cortou diversas cenas de Mera em “Aquaman e o Reino Perdido”, continuação de “Aquaman”.
“Você já participou de ‘Aquaman 2?’”, perguntou um dos advogados no tribunal. “Sim. Lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir nele”, afirmou Heard.
Leia+: Petição para tirar Amber Heard do filme superou a marca de 3,9 milhões de assinaturas
“Você finalmente conseguiu filmar ‘Aquaman 2’?”, perguntou novamente o profissional. “Uma versão muito reduzida do meu papel, mas sim”, disparou Amber. “Alguma coisa mudou no roteiro?”, quis saber o advogado.
Me deram um roteiro. Em seguida, recebi novas versões do roteiro que tiraram cenas importantes de ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, lutando um com o outro. Eles basicamente cortaram muito do meu papel. Eles reduziram bastante”, explicou ela.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.