Ana Hickmann abre o jogo sobre final de ano pós-divórcio. Vídeo!

Por - 04/01/24 às 10:08

Retrato Ana HickmannReprodução/Instagram/@ahickmann

Após um final de ano pesado para Ana Hickmann, ela voltou para as redes sociais lentamente, mas principalmente para o seu reality show no Youtube, o “Casa Hickmann”. Em seu episódio de número 48, ela mostrou como foi o seu final de ano ao lado do filho e o primeiro separada de Alexandre Correa.

Em um dos trechos, ela contou que pela primeira vez após agressão que sofreu em 12 de novembro, conseguiu dormir muito bem e ao lado do filho:

“Faz muito tempo que a gente não dorme até tarde assim. Foi a primeira noite que a gente dormiu bem nessas últimas semanas, que a gente dormiu e ficou todo mundo com a cara amassada de soninho. Pela primeira vez eu consegui dormir. Dormi bem mesmo”.

Em um desabafo, ela contou que, após 25 anos, ela passa o final de ano sem o ex-marido e que é uma sensação ‘diferente de tudo que já viveu’, mas que tenta deixar algumas coisas vivas, como tradições familiares:

“Está sendo bem diferente de qualquer coisa que a gente já viveu. O que estou tentando fazer, principalmente pelo meu filho, é que algumas referências e tradições não se percam para ver se as coisas ficam um pouquinho mais leves. Nunca mais vai ser igual ao que era antes, mas a gente vai ter que começar a escrever uma nova história”.

Explicações

Além disto, ela também contou que não gravou o seu vídeo de decoração da árvore de Natal por um motivo específico e definiu seu Natal como ‘emblemático’:

“Foi a primeira vez que tive tanta confusão dentro de mim com tudo que aconteceu. Eu fiz um Natal lindo. Acho que este foi o Natal mais emblemático e marcante de todos. Não está sendo triste, mas de descoberta e de novas alegrias”.

Ana falou que o ano não teve ‘presentões’ e sim algumas lembrancinhas, mas que valeu mesmo assim. Por fim, a empresária disse que não vai aprofundar o tema do divórcio e nem pretende falar sobre publicamente para proteger o filho de sofrer mais algumas feridas:

“Não posso por alguns motivos. Primeiro, qualquer coisa que eu publicar aqui corro o risco do meu filho ver, e não quero ele mais triste ou se machucando com nada. Vou tentar levar os próximos dias de forma leve e delicada, sem falar sobre esse assunto. Para todo mundo que quer mais notícias, vou pedir para ter um pouquinho mais de paciência”

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×