Ananda rebate Ana Paula Minerato. Saiba tudo sobre ela!
Por Flavia Cirino - 25/11/24 às 13:15
A cantora Ananda, integrante do grupo Melanina Carioca, respondeu aos comentários racistas dos quais foi alvo. Em áudios atribuídos à ex-panicat Ana Paula Minerato, termos ofensivos se referirem à artista, como “cabelo duro” e “neguinha”.
Em um vídeo, Ananda não escondeu sua indignação e prometeu agir contra Ana Paula Minerato.
Não tenho medo de você, não. Agora você vai ver o que arrumou. O buraco vai ser mais embaixo. E tu vai ter que aguentar. Não foi mulher para falar?”
A cantora, que ainda classificou Minerato como “bonita por fora, mas feia por dentro”.
Quem é a cantora Ananda
Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ananda tem 26 anos e segue em atividade com o grupo Melanina Carioca, famoso pela música “Deixa Se Envolver”.
Além dela, o grupo conta com os ex-BBBs Lucas Pizane e Raquele. Já em sua carreira solo, a cantora conquistou grande público com “Quero Que Tu Vá”, música que acumula mais de 95 milhões de visualizações no YouTube e 55 milhões de reproduções no Spotify.
Ananda que começou na música ainda criança, na igreja e na escola. “Minhas músicas falam sobre sentimentos que nem sempre precisam ser bons, mas são viscerais, rasgantes, reais”, declarou a artista, que segue como um dos destaques da nova geração da música brasileira.
Entenda o caso
No áudio vazado, Ana Paula Minerato questiona KT Gomez, com que ela teria um affaiz,com falas consideradas racistas:
“Você gosta de mina do cabelo duro? De neguinha? O pai ou a mãe veio da África?”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ao se deparar com a gravação, Ananda estava em uma praia do Rio de Janeiro e destacou sua total indignação com a situação..
“Estava aqui de boa na praia, curtindo a minha vida, quando, de repente, me deparo com esse absurdo advindo de uma pessoa que…”, começou a cantora, que completou: “Amiga, com todo respeito, tu se acha tão bonita assim para desmerecer as outras pessoas que são diferentes de você? Um pouco pretensiosa”.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino