Andressa Urach: Saiba porque ela ameaça ex-pastor
Por Luigi Civalli - 02/05/2025 - 07:22

Andressa Urach usou as redes sociais para cobrar publicamente um ex-parceiro de negócios. Segundo a influenciadora, ele deve quase R$ 1 milhão e teria sido beneficiado por sua confiança.
“Cansei de ser palhaça! Se tua mulher é de Deus vai fazer você me pagar, seu caloteiro”, disse a empresária nos stories, afirmando que o devedor tem apenas uma semana para procurar seu advogado e resolver a situação.
Entenda a treta entre Andressa Urach e a cantora Maraisa
Ex-pastor é alvo de críticas da influenciadora
Urach afirmou que o homem a quem se refere é um ex-líder religioso. Sem citar nomes, ela reclamou da falta de compromisso e da ausência de retorno. “Essa semana acabou o teu prazo”, declarou.
Ela também explicou que outro sócio, envolvido em situação semelhante, já quitou a dívida. Para ela, o problema é confiar demais: “Sou a pessoa mais burra, a que confia nas pessoas”.
Empresária desabafa sobre prejuízo e alerta seguidora
A criadora de conteúdo gravou um vídeo para aconselhar seus seguidores a evitar erros parecidos. Com negócios próprios no Rio Grande do Sul, incluindo uma loja de cosméticos e uma empresa de frangos, Urach reforçou:
“Não seja um sócio investidor. Os que colocam a mão na obra acham que quem tem dinheiro, caga dinheiro”, afirmou, revoltada com a divisão desigual de responsabilidades.
“Todo mundo que me deve, vai me pagar”
Ela ainda falou sobre sua reputação no mercado e prometeu não deixar o assunto passar. “Nunca deixei sujar meu nome, minha avó me ensinou que o pobre só tem o nome”, afirmou.
Urach finalizou dizendo que está cansada e que, se não for pela via amigável, resolverá a situação de outra forma: “Todo mundo que me deve, vai me pagar. Se não for por bem, vai ser por mal. Vou expor todo mundo aqui”.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais

























