Antonia Fontenelle processa Schmütz após ser chamada de ‘cadela sarnenta’

Por - 01/09/22 às 18:28

Antonia Fontenelle e Samantha SchumutzReprodução/Instagram

Antonia Fontenelle abriu uma queixa-crime contra Samantha Schmütz no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para que a atriz seja julgada por chamá-la de “cadela sarnenta” e “vagabunda desumana” no caso que envolveu o estupro de Klara Castanho. As informações são do site Notícias da TV.

Segundo a publicação, a defesa de Fontenelle anexou notícias do período em que a discussão entre elas aconteceu, com manchete de vários veículos , e acusou Samantha de calúnia e injúria. Nos documentos, a influenciadora também pede audiência de conciliação e indenização de valor mínimo não divulgado. Em junho, Klara Castanho revelou que foi vítima de estupro, engravidou e entregou o bebê para ser adotado.

Vale ressaltar que, Klara Castanho também moveu um processo contra Antonia Fontenelle em que pede R$ 100 mil por danos morais, com relação às declarações feitas pela apresentadora sobre processo da entrega para adoção do bebê recém-nascido que a atriz pariu, após ser vítima de estupro. Em um primeiro momento, Klara também pediu para que fosse retirado do ar, no caso do Youtube, o vídeo em que Antonia faz críticas sobre a situação, mas o pedido foi negado pela Justiça do Rio de Janeiro.

Fontenelle chegou a rebater a atriz, na época. Antonia comemorou a decisão da Justiça: “A juíza Flávia Viveiro de Castro tirou o Segredo de Justiça do Processo e entendeu que a determinação para retirada das declarações de Fontenelle seria uma espécie de censura. A ação prossegue com o pedido de indenização’, ou seja, ela quer dinheiro meu.”

“Quem está atrás do corpo jurídico dela, quer dinheiro meu. Os demais, que citaram o nome dela e arr com ela, fo****. Eu não citei o nome dela, em seguida a minha live, ela se apresentou”, prosseguiu Antonia.

Em outro momento, Fontenelle ainda mandou um recado para a atriz pedindo para que ela tome cuidado, pois a intenção dela seria apenas ajudá-la a chegar até o homem que cometeu o crime. Antonia disse ainda que Klara “não está colaborando” com a situação que hoje segue na Justiça.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.