Antônia Fontenelle se revolta com internautas após ataques: “Cretinos!”
Por Redação - 27/06/22 às 19:11
Eita! Após a exibição do Fantástico sobre o caso da atriz Klara Castanho na noite deste domingo, 26 de junho, Antônia Fontenelle usou as redes sociais para falar sobre a reportagem e os ataques que vem sofrendo ultimamente. Revoltada, a youtuber gravou um vídeo de dez minutos e, sem papas na língua, detonou as atitudes dos internautas.
“Vocês estão acompanhando aí todo esse massacre dos lacradores de plantão, dos covardes, com suas metralhadoras cheias de mágoa voltadas para as pessoas erradas. Tem gente que toma remédio, tem gente que enlouquece, que sai das redes, e tem gente que enfrenta. Essa sou eu”, começou a famosa.
Leia+: Antônia Fontenelle se irrita com matéria do Fantástico e rasga o verbo
“Vocês sabem que eu enfrento essa milícia digital não é de hoje, né? Fizeram mutirão para me cancelar, foram nas redes da Voucher, pedindo para não me contratar. A linha de cosméticos é minha! Vocês estão perdendo tempo! Vocês foram na minha ótica, é minha! Ou seja, não conseguiram nada. Vocês foram na editora que eu estou prestes a lançar livros para crianças, livros educativos! A editora teve que trancar as redes por causa dos ataques orquestrados de vocês”, continuou.
“Eu passei a noite com essas pessoas me ligando, perguntando ‘Antônia, o que essas pessoas estão fazendo com você?’. Nada que eu não esteja acostumada. Vocês foram em uma marca de sucos, que patrocinou meu aniversário em abril e eu fiz um post de agradecimento! E eu explico para eles: ‘É ataque orquestrado, é robô, gente desocupada, julgadores de plantão, juízes de internet. Essa gente não consome, não sabe votar, não vive a vida delas”, declarou Fontenelle
“A mim vocês não vão conseguir prejudicar, vocês podem apostar. Em relação à editora, posso falar uma coisa para vocês? Esses livros são meus! Eu mandei fazer para distribuir para as crianças! Eu to lançando uma trilogia infantil voltada para a educação, para crianças, com uma turma inclusiva”, disse a empresária, se defendendo.
“O Fantástico ontem me apontou, não questionou o cerne da questão. Temos um estuprador? Temos, então vamos atrás dele. Porque enquanto vocês estão com a metralhadora apontada para mim e para os demais, temos um estuprador na rua, abusando de mulheres e de crianças. Vocês acham que vão me sucumbir? Vocês acham que eu tenho tempo para tomar remédio e ficar na cama com medinho de vocês? Vocês estão muito enganados!”, disparou.
“Eu sou do embate! Eu tenho as minhas lutas, as minhas causas, e elas são genuínas! A mim, vocês não vão sucumbir, vocês podem apostar. As minhas marcas são minhas! Quem me consome, me acompanha, me segue, me conhece, trabalha comigo, não são vocês! É um crime, uma covardia, o que vocês estão fazendo com essas pessoas, que não tem nada a ver com isso. Não vai ser por ataques orquestrados que vão deixar de me gostar e de ser meus parceiros”, declarou Antônia.
Leia+: Klara Castanho: Fãs querem que Leo Dias e Fontenelle sejam banidos
“Covardes! Cretinos” F*dões por trás das redes! Uma atriz desempregada da TV Globo, sabe do que ela me chamou ontem na tentativa de lacrar? Me chamou de cadela sarnenta. Ela só não me atinge porque, uma pessoa que passa nota falsa para taxista não é apta a atingir ninguém, principalmente uma mulher de bem como eu, que luta pelos outros, não só por mim”, seguiu.
“Estou aqui para me defender, não trabalho com covardia. E a minha vida vai seguir como sempre seguiu, porque isso é um poder que Deus me deu, e eu faço bom uso do meu poder. E para resumir essa ópera: Vocês continuam sendo quem vocês são, e eu vou sempre continuar sendo quem eu sou. E quando eu coloco a cabeça naquele travesseiro, eu durmo. Sabe porque? Porque eu morro de orgulho de mim!”, exclamou ela.
“E só para vocês saberem: to vendendo mais perfume hoje, to vendendo mais gloss hoje como eu nunca vendi, to cheia de encomenda, principalmente de gente que mora lá fora. Só hoje já saíram uns 30 óculos. O nome disso é respeito, é credibilidade. O nome disso é ter uma vida, não ter medo de nada nem de ninguém. É isso gente, e hoje às 20h, temos um vídeo no meu canal e eu vou contar como e onde tudo começou. Eu espero vocês” finalizou.
ENTENDA O CASO
Os boatos de que Klara Castanho teria tido um filho e dado para adoção aumentaram muito depois que Antônia Fontenelle deu detalhes sobre o caso em um vídeo.
Na gravação em questão, a atriz reage a uma entrevista de Leo Dias e expôs o caso de Klara, sem citar nomes.
Fontenelle conta que a atriz tem 21 anos e não quis ver o filho após o nascimento: “Segundo as informações que ele [Leo Dias] têm, pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho”.
Antônia decidiu cobrar Klara sobre o paradeiro da criança: “A coisa que mais me doeu foi: cadê essa criança?”, diz Fontenelle. Ela ainda diz que a jovem pagou cerca de R$ 50 mil para esconder a história.
“No meio disso tudo, eu não quero saber de nada, eu só quero saber cadê essa criança, para quem essa criança foi doada, se estão criando essa criança direito”, continuou.
Antônia não mostrou arrependimento e, para finalizar, mandou um recado bem direto para Klara: “Nem ouse me ligar chorando. Eu não vou dar seu nome, eu não tenho esse direito, mas não ouse me ligar chorando porque eu posso perder minha paciência e dar seu nome”.
Depois que tudo foi revelado pela própria Klara Castanho, Antônia Fontenelle e Leo Dias foram muito atacados na internet, algo que fez com que a apresentadora desativasse os comentários.
“Como eu sei que futuramente ninguém vai vir aqui pedir desculpas pelos ataques, desativei os comentários dos donos da razão. Escrevam nas paredes de vocês. Aqui não”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.