Após defesa de Cartolouco, Gabriella Augusto volta a se pronunciar: ‘Ele não foi inocentado’
Por Giovanna Prisco - 14/07/2026 - 14:51
Reprodução/Instagram/@gabiaugusto/@cartolouco Recentemente, Gabriella Augusto, ex-namorada de Cartolouco, deu uma entrevista para o Fantástico, da Rede Globo, e acusou o jornalista de agressão.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em sua conta no Instagram, ele resolveu se pronunciar e afirmou que foi a Justiça o inocentou. No entanto, a moça se pronunciou novamente e contou o seu lado da história.
“Gente, esse é exatamente o Lucas. Mentiroso, manipulador. O processo é muito difícil e desesperador, por isso muitas mulheres desistem. Com todas as provas que a gente tem, ele teve coragem de falar que ele foi inocentado. Ele não foi inocentado, eu não segui com o processo. E hoje que eu queria seguir com o processo, eu não posso mais”, começou ela, sem segurar as lágrimas.
Cartolouco se defende das acusações das ex: ‘Fui inocentado’
Em seguida, Gabriella afirmou que ainda sofre com julgamentos.
“Estou eu aqui, morrendo de medo de novo desse cara. O mais revoltante de tudo é esse cara ter a mídia para falar, além de mentir. Eu ainda estou sendo massacrada. Mesmo assim, espero muito que vocês não passem por isso. Eu estou chocada com a cara de pau dele. A Justiça não ajuda a gente, ele não está preso. Enão, o que precisa para ele ir preso? A gente morrer?”, desabafou.
Gabriella Augusto detalha agressões de Cartolouco após denúncia
Cartolouco vira réu após ex expor agressões registradas por câmeras em SP
Cartolouco, ex-A Fazenda, perde R$ 100 mil em sete minutos e web zoa















