Após despejo de Mário Gomes, filho justifica seu carro de luxo
Por Murilo Rocha - 14/10/24 às 13:57
João Pallma, filho do ator Mário Gomes, gerou repercussão nas redes sociais ao ser flagrado dirigindo um Porsche, veículo avaliado em mais de R$ 400 mil. A situação chamou a atenção por coincidir com as dificuldades financeiras públicas de seu pai, que recentemente foi despejado de sua casa no Rio de Janeiro por conta de dívidas acumuladas.
Gusttavo Lima pede dinheiro aos fãs em show. Veja vídeo!
Nas redes sociais, o jovem, de 18 anos, sentiu a necessidade de se posicionar sobre o ocorrido e explicar os fatos. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, João iniciou afirmando:
“Não ia vir falar disso, mas preciso esclarecer algumas coisas. Eu fui para São Paulo assistir ao show do Bruno Mars e conversar outros assuntos sobre minha carreira. Estava com a equipe que está trabalhando comigo e um deles estava com uma Porsche que pegou para andar pela cidade e não depender de Uber”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O rapaz relatou que o vídeo exibido nas redes sociais, onde aparece dirigindo o carro de luxo, foi uma iniciativa voltada à promoção do seu trabalho:
“Surgiu a ideia de gravar para postar e movimentar as redes sociais, até porque o estilo de música (que faço) pede, não gosto nem de ficar ostentando”, comentou João, mencionando que o objetivo não era mostrar riqueza, mas seguir uma estratégia para manter a presença digital ativa, uma prática comum no meio musical em que está inserido.
Rumores
O filho de Mário Gomes também aproveitou o espaço para desmentir especulações que circularam, associando a posse do carro com a situação financeira de seu pai. Em tom de desabafo, disse:
“A Porsche não é minha. Vocês acham que eu estaria dirigindo esse carro e meu pai pedindo pix? Pelo amor de Deus, gente, se eu tivesse esse dinheiro todo, meu pai não estava pedindo”.
Ele ainda frisou que a viagem a São Paulo não teve custos para ele ou seus pais. “Nessa ida para São Paulo, não gastei um real, meus pais não gastaram comigo, foi tudo bancado pela equipe”, afirmou.
Mani abre processo e pede união estável de Davi. Entenda o caso!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha