Após polêmica com Gentili, Marcius Melhen é visto em caminhada

Por - 19/10/22 às 12:00

Marcius Melhen caminhadaJC PEREIRA /AGNEWS

O humorista Marcius Melhen, que se envolveu em uma polêmica com Danilo Gentili, foi flagrado fazendo uma caminhada na Lagoa de Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, na manhã de quarta-feira, 19 de Outubro. Vale lembrar que ele está com outra batalha judicial com a humorista Dani Calabresa, que o acusou de assédio sexual.

Leia+ Marcius Melhen move queixa contra Dani Calabresa por supostos danos morais

Marcius Melhen caminhada
(JC PEREIRA /AGNEWS)

POLÊMICA COM GENTILI

Recentemente, Marcius Melhem recorreu na Justiça e fez um pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais por causa de piadas feitas por Danilo Gentili quando o ex-global sofreu acusações de assédio sexual.

Leia+: Danilo Gentili se revolta e detona a família Bolsonaro: ‘Só otário acredita’

Porém, o Tribunal de Justiça de São Paulo negou o recurso. A justificativa é que o apresentador do “The Noite”, do SBT, não cometeu nenhum crime e não quebrou o direito de liberdade de expressão.

O portal Notícias da TV teve acesso aos autos da ação. “Da análise de todo o contexto, não se extrai o abuso da liberdade de manifestação do réu. As críticas e comentários proferidos pelo réu tinham como foco as denúncias de abuso sexual e moral que pesavam contra o autor e eram amplamente divulgadas pelo mídia naquele momento”, disse a juíza Caroline de Figueiredo Nogueira.

Leia+: Danilo Gentili surge de Presidente e deixa recado misterioso

Por ser uma decisão final em terceira instância, Marcius não pode mais recorrer.

ALFINETADA

Em sua conta no Instagram, Danilo compartilhou um vídeo em que aparece comentando sobre a decisão da Justiça. “Vocês me perguntaram o que eu achei da decisão do juiz, que me inocentou no caso com o Marcius Melhem. Eu achei justo, eu estava fazendo piada. Eu achei até que o Marcius Melhem entenderia o que é uma piada, mas eu lembrei dos programas que ele fazia na Globo e pensei: ‘Não, acho que ele não entende o que é uma piada’”, disse ele.

Em seguida, o humorista continuou alfinetando o rival. “De todo modo, era um processo que me faltava porque eu já fui processado por tudo que é gente. Deputado, governador, prefeito, político… Agora, por comediante? Essa foi a primeira vez. Mas confesso que no fim eu gostei porque foi a primeira vez que eu acabei dando risada de alguma coisa que o Marcius Melhem fez. Se eu pretendo continuar falando dele? Não sei, se ele voltar às notícias eu falo. Mas como ele está sem emprego, não tem mais relevância, acho que vai ser difícil alguém voltar a falar dele”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×