Armando Babaioff se irrita com requisitos de teste de elenco e desabafa: ‘Nossa profissão não existe mais’

Por - 03/09/21 às 11:49

armando-babaioff-de-camisaReprodução/@babaioff

Eita! Armando Babaioff causou indignação nas redes sociais ao compartilhar as exigências de um teste de elenco. O ator fez um breve desabafo em seu perfil no Twitter e não só lamentou os requisitos para fazer parte da seleção como também comentou sobre a atual situação da profissão dos artistas.

Para o teste, atores e atrizes precisavam ter mais de 10 mil seguidores no Instagram e comprovar os números mandando a foto do perfil da rede social.

“Isso aqui é o resumo do que virou a profissão de ator. Um teste de elenco que exige que as atrizes tenham mais de 10k seguidores. Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo. O que viramos?”, desabafou ele.

https://twitter.com/babaioff/status/1433534895716921346

“Muito triste ver esse movimento acontecer. As temporadas diminuírem de tamanho e de dias da semana. O desinteresse do público em artes. Likes, likes, likes. Uma série após a outra. Um consumo desenfreado apenas para ocupar um vazio. Não sei o que esperar de um futuro”, finalizou.

https://twitter.com/babaioff/status/1433539740775579650

Em resposta ao artistas, internautas também se mostraram indignados e lamentaram que a situação esteja assim atualmente. “Muito triste amigo, só de pensar sobre”, respondeu uma. “Que triste! Como se toda atriz tivesse rede social e como se chegar aos 10k fosse fácil pra todo mundo, foda isso viu”, pontuou outro, que foi logo respondido por Babaioff. 

VEJA TAMBÉM:

Em meio a polêmica de vacina, Juliano Cazarré troca indiretas com Armando Babaioff

Artistas homenageiam Armando Babaioff

Armando Babaioff se declara para Fabiula Nascimento: ‘Obrigado por tudo’

“Como se a profissão, qualquer uma delas, se resumisse a isso. Como se o talento de alguém fosse medido por isso. Tá tudo errado”, desabafou.

https://twitter.com/babaioff/status/1433539962650062863

VOLTA DO TEATRO

Também nesta semana, o ator Armando Babaioff, entrou em uma discussão um pouco mais acalorada com um internauta que criticou um pedido do artista em relação à volta de do teatro. Na ocasião, ele pedia a ajuda das pessoas para apoiar e impulsionar o retorno das peças.

“Não custa falar… Mas quando o teatro voltar às atividades, não pede ingresso, não. Ajude os artistas. Sempre vai ter um ingresso com desconto, lista amiga, meia-entrada, mas, se puder, pague inteira, vai ajudar muito”, declarou Armando.

Em resposta, um rapaz discordou e reclamou do pedido de Babaioff, achando um absurdo pela cobrança financeira. “Tá de sacanagem, né? O cara já tem dificuldade pra pagar uma meia-entrada (que não é barato) e, aí, vai pagar a inteira pra ‘ajudar’ o artista”, esbravejou. 

Veja +: Em meio a polêmica de vacina, Juliano Cazarré troca indiretas com Armando Babaioff

https://twitter.com/babaioff/status/1432398290746740748

“Tem um ‘se puder’ escrito. E outra, esse é o meu emprego e o de muita gente. O que tem de errado em trabalhar? Não entendi”, rebateu o galã.

A discussão, então, continuou, com o seguidor voltando a problematizar a questão monetária da mensagem deixada por Armando.

“Não tem nada de errado em trabalhar e cobrar pelo trabalho (inclusive). E nada de errado em pagar a inteira ou até o dobro, triplo pela entrada (cada um  gasta seu dinheiro como quer, né). Agora, fazer ‘campanha’ pra galera pagar inteira, ao invés de meia, é ser muito fora do mundo real”, respondeu o seguidor. 

“É só um pedido a quem puder pagar. Não tô obrigando ninguém. É um pedido. Peça pra pagar meia cerveja num bar da próxima vez. Cara chato da porra”,disse o ator, irritado.

A briga, então, esquentou e Babaioff se estranhou com o rapaz que seguia com as críticas.

“Ah, jovem. Se f*der com seu pedido. Deixe a entrada franca na próxima. ‘É só um pedido’. Cuzã*”, escreveu o internauta. 

“Se for subsidiado ou patrocinado, sim. Não vejo problema nenhum. Enquanto eu for o produtor e o patrocinador dos meus projetos, continuo fazendo esse pedido, não posso e nem quero proibir a meia-entrada, é um direito. Por isso faço um pedido. Você é burro ou e só mau-caráter mesmo? Você não me conhece. Está querendo o quê? Chamar a atenção?! Babaca”, postou o artista.

“Não ataquei você, mas a forma como você expôs a ideia em relação ao assunto. Você falou do meu caráter e, como eu não sou otário, devolvi proporcionalmente o ‘elogio’. Parabéns pelo trabalho (eu acompanho). Já em relação ao assunto, na minha visão, foi um comentário de quem vive no mundo da Lua”, finalizou o seguidor.

Apesar da treta em questão, outros perfis de usuários do Twitter apoiaram a sugestão de Armando Babaioff, como este: “Realmente não há como discordar desse posicionamento. Contribuindo com a arte é contribuir com a nossa história, com as paixões de nossos corações.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre o ator Sergio Mamberti, aos 82 anos

Famosos lamentam a morte de Sergio Mamberti

Juliette responde fãs no Spotify e revela: “Dizer que sou cantora é muita audácia”

Rafa Vitti surge em ensaio com Larissa Manoela e Tata dispara: ‘Amo esse casal’

Neymar solta o verbo após virar meme por conta da forma física

Após 40 anos, grupo ABBA está de volta com disco novo e show tecnológico

Rainha Elizabeth II tem compromisso confirmado para outubro. Entenda!

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.