Polêmica às 22:40

Armie Hammer é internado em clínica de reabilitação

Armie Hammer olhando para Jimmy Fallon durante entrevista

Reprodução/YouTube

O ator norte-americano Armie Hammer se viu em uma sinuca de bico este ano, após uma pessoa anônima compartilhar prints que seriam de conversas com o astro de “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017). Mas agora, segundo a revista Variety, ele estaria disposto a tratar suas dependência e por isso internou-se em uma clínica de reabilitação.

O programa envolve tratamento para abuso de drogas, álcool e sexo. Ainda conforme fontes da Variety, Elizabeth Chambers, ex-mulher de Armie, com quem foi casado por 10 anos, e a própria família do ator, estão envolvidas no tratamento, apoiando o artista.

Até o momento, Armie já teria completado uma semana de reabilitação. “Ele é viciado em drogas, porque tem tantos traumas que não consegue lidar com a quietude, enfrentar a si mesmo ou lidar sozinho com seus problemas”, disse à uma ex-namorada à publicação, que preferiu não se identificar.

Veja+: Armie Hammer está de namorada nova

Entenda o caso

No começo de 2021, uma jovem decidiu divulgar na internet alguns prints de conversa com Armie Hammer. Nas mensagens, o ator dá indícios de canibalismo e até mesmo cita estupro como uma fantasia sexual.

Em meio ao rebuliço na vida pessoal e profissional com tal história, foi vazado um perfil no Instagram chamado “el_destructo_86 como sendo de Hammer, mas era privado. Ali ele compartilhava conteúdos que envolviam consumo de drogas e sexuais também. 

Em um vídeo vazado na web, por exemplo, Armir chegou a aparecer fazendo uso de drogas em um quarto de hotel, com uma mulher de lingerie em pose íntima na cama.

“Minha ex está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos. Então, eu tive que vir para Cayman, o que é uma droga. Exceto por uma parte boa nisso, fo*** a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui”, legendou ele, ao postar a gravação.

A empresária Courtney Vucekovich, ex-affair do ator, foi outra vítima que abriu o jogo sobre sua relação com o hollywoodiano e ter vontade de tomar sangue.

Em conversa com o jornal Page Six, a modelo disse que o romance com o artista era como namorar Hannibal Lecter, personagem canibal famoso. Ela revelou que os tipos de conversas que Armie tinha na cama eram fantasias sobre quais partes do corpo da namorada ele gostaria de assar e devorar.

“Ela já me disse que queria quebrar minha costela, fazer churrasco dela e comer”, contou Vucekovich.

Veja +: Após acusações de canibalismo, Armie Hammer perde trabalho com Jennifer Lopez