Arnold Schwarzenegger é acusado de crime

Por - 06/02/23 às 13:00

Reprodução/Instagram

O ator Arnold Schwarzenegger vem sendo acusado de cometer um crime grave contra uma ciclista em Los Angeles, segundo as informações do tabloide TVZ. O astro estaria em Brentwood  quando um ciclista acabou entrando em seu caminho e foi atropelado. Ainda segundo o site, o astro de Hollywood não conseguiu desviar ou diminuir a velocidade e que deu satisfações aos policiais por volta das 10h30 da manhã.

Leia+ Mãe de The Rock sofre acidente

A ciclista acabou sendo conduzida para um hospital regional  com ferimentos leves e em condições estáveis. O ator teria levado a bicicleta para uma loja especialista em reparos para consertar os estragos.

ACIDENTE

Rayssa Leal compartilhou com os seguidores nesta última quinta-feira, 2 de fevereiro, que acabou de machucando durante um treino em Shrajah, nos Emirados Árabes.

A fadinha sofreu uma queda enquanto andava de skate e teve que passar por diversos exames em um hospital local. A atleta postou um vídeo em que aparece de cadeira de rodas no Twitter e tranquilizou os fãs.

Leia +: Luciana Gimenez impressiona com foto de perna e faz um desabafo

“Última manobra do treino, caí errado…Tô fazendo exames e assim que tiver notícias conto para vocês!”, disse nas redes sociais.

“Gente, to voltando para o hotel. Não tive fratura (uhul) mas estou com uma dorzinha ainda no punho. Vou descansar, tratar e amanhã eu volto para falar mais com vocês! Beijão e obrigada pelas mensagens de carinho, que me deixam mais forte e mais feliz!”, relatou.

LANÇAMENTO

Fadinha voando longe! Rayssa Leal, a skatista que conquistou o Brasil e o mundo nas Olimpíadas de Tóquio em 2021, lançou um modelo fresquinho de tênis em parceria com a divisão da Nike focada em sapatos para skateboarding.

Feito com material em lona azul estampada com nuvens, a principal inspiração para o lançamento do “Tênis Zoom Verona Slip Nike x Rayssa Leal” é a origem do apelido da adolescente, “fadinha”. 

Ela ficou conhecida assim após um vídeo viralizar com ela andando de skate fantasiada de fada. Na época, ela tinha sete anos de idade.

Veja+: Rayssa Leal celebra 14 anos: ‘Feliz demais’

“Esse modelo representa minha história. É o primeiro tênis que tem minha assinatura, então ele tinha que mostrar a minha origem e como tudo começou”, comentou a medalhista olímpica.

Na palmilha do tênis, há um desenho de Rayssa vestida com a fantasia de fada e a frase que ela usou depois de receber a medalha de prata: “If you can dream, you can make it happen”. No par direito, vem a tradução da frase: “Se você pode sonhar, você pode realizar.”

A novidade já está disponível no e-commerce (site e aplicativo) da Nike e custa R$ 649,99.

Tênis de Rayssa Leal em parceria com a Nike
Tênis de Rayssa Leal em parceria com a Nike possui o desenha da fadinha na palmilha (Fotos: Divulgação)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×