Ary Mirelle é acusada de dar golpe da barriga em João Gomes

Por - 10/12/23

ary mirelle tirando selfie grávida dentro de closet

Em junho deste ano, foi revelado que João Gomes vai ser papai! O anúncio da gravidez aconteceu no dia 07 de junho, quando o cantor e a namorada, Ary Mirelle, contaram a novidade pelo Instagram. “Fomos abençoados, vamos ser papais”, disseram.

Desde então, ambos vem atualizando os internautas sobre a gestação, como o Chá Revelação e até mesmo o quarto do herdeiro, mas ainda há quem acuse a jovem de ter engravidado por interesse para aplicar um golpe no artista de piseiro.

Quem comentou sobre isso foi a própria Ary Mirelle, que estava gravando vídeos e, ao se deparar com comentários de haters, desistiu de postar o conteúdo, vindo nos stories a desabafar com os fãs sobre os ataques que sofre pelo relacionamento.

“Às vezes não sei porque eu ainda posto alguma coisa aqui. É extremamente cansativo. Se não gosta mim, por que me acompanha? Rem o prazer de vir falar bobagem. Um monte de gente ignorante. Queria passar batido, mas não sou de ferro e acabo lendo. O pior é que vem de um monte de mulher”, começou a noiva de João Gomes.

“É muito chato você estar na fase mais sensível da sua vida e ter que ler as coisas mais absurdas. Queria passar batido, mas não sou de ferro e acabo lendo Tem um monte de mulher falando que estou gorda, que meu nariz é enorme, que sou golpista e voltei com o João e fiz logo um menino. Fico pensando o que eu fiz para merecer”, concluiu Ary Mirelle.

Detalhes do quarto

Na espera do primeiro filho, João Gomes e Ary Mirelle abriram as portas do quarto de Jorge, que já está pronto para a chegada dele. O casal ficou noivo ao fim de novembro e está no último trimestre da gestação.

O tema escolhido para a decoração do quarto foi a floresta. O papel de parede mostra alguns animais, como urso e esquilo, no meio de árvores e plantas. A influenciadora não escondeu a emoção ao mostrar o lugar que receberá seu filho.

“O sonho tá cada dia mais próximo, e a ficha vai caindo, enquanto meu mundo se transforma para a chegada de Jorge. Entrar pela primeira vez no quartinho do meu bebê foi uma experiência que jamais vou esquecer”, disse ela. “Já consigo imaginar Jorge dormindo nesse bercinho. Tenho certeza de que ainda vou me emocionar muito nesse quarto perfeito”, completou a noiva do rei do piseiro.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.