Astro do NCT é expulso do grupo após acusação de crime sexual
Por Murilo Rocha - 28/08/24 às 12:20
Taeil, do grupo de k-pop NCT, foi expulso da banda por conta de graves acusações: o astro está em investigação por conta de supostos crimes sexuais. A informação foi confirmada pela SM Entertainment.
A gravadora, apesar de confirmar o caso, não revelou outros detalhes sobre as gravíssimas acusações. Nos comunicado, eles se limitaram a dizer que “o integrante coopera com as autoridades”.
Briga de Jenny e Bia Miranda pode parar nos tribunais
De 30 anos, Taeil é o nome artístico de Moon Tae-il e começou sua carreira na música em 2015. Além de integrante da NCT, ele mantém uma carreira solo. Até o fechamento da matéria, ele não se pronunciou sobre o caso.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O comunicado na íntegra você lê abaixo:
“Recentemente confirmamos que Taeil foi acusado em um caso de “crimes sexuais”. Sobre isso, reconhecemos que as questões são muito sérias e, com o desenrolar dos fatos, decidimos que ele não continuará suas atividades com o time. Conversamos com Taeil e decidimos que ele não fará mais parte do grupo.
Atualmente, Taiel está cooperando fielmente com a polícia. Compartilharemos declarações adicionais conforme a investigação avança.
Pedimos desculpas profundamente pela controvérsia causada por nosso artista”.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha