Ator de Turma da Mônica revela fetiche com fezes e é criticado na web. Entenda!

Por - 08/07/23 às 16:00 - Última Atualização: 11 julho 2023

Fernando MaisFoto: Reprodução/Instagram

O ator Fernando Mais, conhecido pelo papel de Zecão no live-action da Turma da Mônica, chocou a internet neste sábado, 8 de julho, ao assumir ser dono de um perfil que propaga a prática de sexo escatológico, fetiche que envolve excrementos humanos.

Sob o pseudônimo de Gustavo Scat, ele também possui um livro sobre o assunto, chamado “Quero Scat – O sexo com cocô, mijo e peidos”. A repercussão levou seu nome aos assuntos mais falados do Twitter e rendeu muitos comentários negativos. Depois disso, o ator pediu para não ter a carreira relacionada às preferências sociais.

A principal crítica foi pelo fato de ele fazer parte de um filme infantil. “Ok curtir scat [sexo escatológico], mas querer ter um perfil aberto ao público de scat e querer atuar no live action da Turma da Mônica… Eu diria que é sim, um pouco demais”, escreveu um internauta.

Nos stories do Instagram, Fernando desabafou sobre a situação. “Nunca imaginei que eu fosse misturar essas duas coisas, mas a vida é difícil. Eu fico muito chateado com algumas coisas que eu li, de verdade. O ser humano é f***. Interprete como quiser”, iniciou. 

“E eu fico muito chateado das pessoas censurarem um livro que era o projeto da minha vida. É isso. Com consenso, bom senso e dentro da lei, seja muito feliz”, afirmou o ator. O livro possui relatos de práticas escatológicas e discute o preconceito com o fetiche.

Fernando revelou estar assustado com a proporção tomada pela polêmica. “Estou bem da cabeça? Não estou! Está acontecendo o maior medo da minha vida. E eu não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente”, desabafou.

O perfil com o nome de Gustavo Scat no Twitter, que foi desativado, tinha vídeos explícitos de pessoas sentindo prazer com necessidades fisiológicas. Os conteúdos chocaram os usuários da rede, incluindo Felipe Neto, que, a princípio, escreveu: “Eu não acredito que eu entrei no perfil desse ator da Turma da Mônica que curte uns negócios aí com cocô. Meu Deus. Que que fiz com a minha vida? Eu não quero mais estar acordado”.

Em seguida, Fernando apareceu nos stories com os dedos sujos de chocolate, ironizando o comentário. “Que nojo de comentários maldosos. O ser humano é uma m****”, disse o ator. Depois, o youtuber voltou atrás e pediu desculpas a Fernando. 

“Estou conversando com o ‘Gustavo Scat’. Senti que fiz m**** (ha-ha) com meus tweets e fui procurá-lo. Encontrei um cara gentil, educado e assustado, muito assustado. A vida inteira dele está ameaçada. A carreira, tudo que ele construiu. Na hora do choque, a gente twitta impulsivamente e não pensa no que pode causar. E o fetiche dele, por mais que para gente possa ser repugnante, não tem nada de ilegal. E pelo visto é compartilhado por milhões de pessoas”, contou. “Gustavo não é o nome dele. Os fãs da Turma da Mônica jamais chegariam no perfil. Mas alguém descobriu e divulgou. E eu contribuí. Pedi desculpas a ele, que aceitou”, explicou Felipe.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.