Atriz ameaça Mila Kunis sobre seu passado: ‘Lembro-me de tudo’
Por Rita García - 11/09/23 às 20:00
A atriz Christina ‘Chrissie’ Carnell Bixler, uma das denunciantes de Danny Masterson, que foi condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual, reagiu ao pedido de desculpas de Ashton Kutcher e Mila Kunis, depois que eles enviaram uma carta à juíza do caso, falando bem do ‘amigo’, antes de seu julgamento. E Chrissie, como também é conhecida, acabou ffazendo uma discreta ameaça à Kunis em seus comentários.
Através dos stories do Instagram, a atriz relembrou Mila, que ela esteve por perto e viu muita coisa estranha acontecendo nos bastidores da série “That ’70s Show”:
“Querida Mila, rezo para que você comece a processar o que viveu quando criança naquele set. Suas entrevistas antigas são muito reveladoras. (Encorajo todos a assisti-las e decidir por si mesmos o que ouvem e veem. Faça isso antes que sejam apagados da Internet)”, indicou Bixler.
Ela continuou alertando Kunis: “Também sei o que aconteceu em Toronto e depois. A pergunta é: se isso é o que você vê como um relacionamento normal com uma ‘figura de irmão mais velho’, então me sinto muito triste por você. E espero que você considere fazer terapia. Todos vocês devem esquecer que eu estive lá o tempo todo naqueles primeiros 5 anos do That ’70s Show”, comentou.
E acrescentou: “Lembro-me de tudo.”
Bixler está sendo sondada por vários programas de televisão nos Estados Unidos e Canadá, para expor tudo o que sabe.
A atriz também agradeceu o apoio constante de Leah Remini, ex-atriz de “The King of Queens”, que foi quem começou com as denúncias contra os membros e a igreja da Cientologia, que segundo elas, costuma acobertar denúncias de abuso sexual dentro da seita.
“A igreja me disse: ‘Não é estupro, se ele é seu namorado’. Minha ‘igreja’ era a Cientologia. Meu ‘namorado’ era Danny Masterson”, escreveu Chrissie em um cartaz em 2019, diante da seita.
Após o resultado do veredicto, Chrissie agradeceu a todos que a apoiaram, e disse: “Espero que todos vocês estejam experimentando justiça e rezo por uma cura profunda para todos nós. Danny Masterson nunca mais fará mal a outra mulher enquanto viver. Para todas as vítimas da Cientologia, ainda não terminamos.”
PEDIDO DE DESCULPAS
Os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis pediram desculpas por escrever uma carta de apoio ao amigo e ex-colega de elenco de “That ’70s Show”, Danny Masterson, que foi condenado a 30 anos de prisão por estupro. Em um vídeo no Instagram, Kutcher disse que escreveu a carta a pedido da família de Masterson e não tinha a intenção de ‘minar o testemunho das vítimas ou traumatizá-las de alguma forma’.
“Estamos cientes da dor causada pelas cartas que escrevemos em nome de Danny Masterson”, disse Ashton em um vídeo postado no Instagram. Mila, – que é casada com Ashton desde 2015 – acrescentou: “Apoiamos as vítimas. Temos feito isso historicamente através do nosso trabalho e continuaremos a fazê-lo no futuro”.
Ashton explicou posteriormente que foi abordado pela família de Masterson para escrever a carta para “representar a pessoa que conhecíamos há 25 anos”. Mila disse: “As cartas não foram escritas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da decisão do júri”, justificou.
Kunis acrescentou que apoia as vítimas de violência sexual. “Nosso coração está com cada pessoa que já foi vítima de agressão sexual, abuso sexual ou estupro”, disse ela.
O advogado de Masterson, Shawn Holley, disse que acredita que as condenações serão anuladas:
“Os erros que ocorreram neste caso são substanciais e, infelizmente, levaram a veredictos que não são apoiados pelas evidências. E embora tenhamos grande respeito pelo júri neste caso e pelo nosso sistema de justiça em geral, às vezes eles erram. E foi isso que aconteceu aqui. O Sr. Masterson não cometeu os crimes pelos quais foi condenado e nós e os advogados de apelação – os melhores e mais brilhantes do país – estamos confiantes de que essas condenações serão anuladas.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.