Atriz critica Katy Perry por trabalhar com produtor acusado de abuso
Por Raphael Araujo - 11/07/24 às 16:45
A atriz Abigail Breslin, conhecida por papéis em “Pequena Miss Sunshine” e “Scream Queens”, criticou Katy Perry por trabalhar com Dr. Luke como produtor de seu próximo álbum, “143”. Isso porque o músico foi acusado de abuso sexual por Kesha em 2014, e o novo álbum, principlamente o single “Woman’s World”, tem como objetivo o empoderamento feminino.
Katy Perry anuncia álbum para lançar ‘em show no Rock in Rio’
Apesar das acusações da artista há dez anos, ele sempre negou o abuso e nunca chegou a ser condenado judicialmente. Porém, em 2023, ambos entraram em acordo judicial, cujos termos não foram expostos ao público. Aliás, Kesha ironizou diversas vezes Katy Perry fazer uma parceria com Dr. Luke em uas redes sociais.
Diante disso, a atriz Abigail Breslin criticou Katy Perry e saiu em defesa de Kesha: “Só estou dizendo… trabalhar com abusadores conhecidos em qualquer setor apenas contribui para a narrativa de que os homens podem fazer merdas abomináveis e escapar impunes. Por outro lado, eu amo a Kesha e ela entregou um dos melhores shows que já estive no ano passado”.
Abigail Breslin é detonada por fãs fervorosos de Katy Perry
Todavia, diante de muitas cr´ticas de fãs fevrorosos de Katy Perry, a artista voltou a publicar: “Meu Deus, pessoal, sério…? Eu não falei nada horrível, se acalmem todo mundo. Eu disse que não apoio abusadores. Me Crucifiquem [por isso]. E também nunca disse que tenho uma carreira musical incrível. Meu Deus… calma!”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Além disso, sou há muito tempo fervorosamente contra abusos sexuais, então não vou parar de falar sobre isso, independentemente de quantos de vocês me digam que eu sou inútil, nojenta e horrível”, afirmou ela, em seguida.
Mais tarde, Abigail Brslin desabafou estar recebendo ameaças de mrte de alguns fãs de Katy Perry: “Então eu fiz um post condenando abusadores e apoiando uma artista que amo… e aparentemente isso significa receber ameaças de morte… legal”.
Por fim, a atriz completou: Certo, boa noite a todos. Não vou parar de lutar contra o abuso. Eu nunca disse nada negativo sobre sua artista favorita. Por favor, relaxem. Estou autorizada a ter uma visão”.
Pernambuco ganha rua Katy Perry paralela a outra diva pop!
“Você tem permissão para destruir minha carreira e me tratar horrivelmente, mas não sei por que faria isso. Mantenho o que disse”, concluiu ela, em suma.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.